quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cameron Diaz e Justin Timberlake juntos em "Professora Baldas"

"Professora Baldas" é uma hilariante comédia que chega hoje às salas de cinema portuguesas.

Cameron Diaz e Justin Timberlake (cada vez mais dedicado à sua carreira cinematográfica) reunem-se pela primeira vez no grande ecrã depois do casal se ter separado em 2007. Os actores estiveram juntos durate 4 anos e no final do romance ficaram "bons amigos".

Em "Professora Baldas" ou Bad Teacher (título original) podemos ver Diaz e Timberlake envolvidos num divertidíssimo triângulo amoroso. O filme conta ainda com a participação de Jason Siegl (How I Met Your Mother).

Veja o Trailer abaixo:


Sinopse:

Depois de ser abandonada pelo seu noivo pouco antes do casamento, a professora Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) está decidida a arranjar um novo substituto que sustente os seus caprichos e lhe possibilite deixar de fazer o que mais abomina na vida: dar aulas.

E é então que conhece Scott Delacorte (Justin Timberlake), um professor do liceu onde lecciona que, para além de solteiro, simpático e bem-parecido, aparenta ter dinheiro suficiente para satisfazer os desejos de qualquer mulher.

Porém, alheio aos planos de Elizabeth, Scott apaixona-se por Amy (Lucy Punch), uma colega de ambos cuja personalidade é a antítese de Elizabeth.

Cena de sexo embaraçosa

Durante as gravações o ambiente nos estúdios foi sempre o melhor e todo o elenco garante que se divertiu muito a filmar "Professora Baldas".

Houve, no entanto, uma cena que causou algum desconforto em todos os envolvidos - a cena de sexo entre os personagens de Cameron e Justin. Jake Kasdan, realizador do filme, chega mesmo a descrevê-la como "a cena de sexo mais desconfortável de sempre".

Diaz não discorda e acrescenta: "Sim, sim. Foi um absurdo. Um rídiculo hilariante para todos os envolvidos. Nós fomos trabalhar nesse dia e quando chegámos dissemos - ' a que horas começamos a ser rídiculos?! Às 8.00h?? Perfeito!'."

O resultado final pode ser visto a partir de hoje nas salas de cinema.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já vi e gostei muito. Cameron Diaz num registo ligeiramente diferente, mas igualmente divertido.

Foi uma agradável surpresa.