sexta-feira, 16 de maio de 2008

Biografia do dia

ELLEN POMPEO

90'S - Ellen trabalhava num bar em Miami, onde conheceu o fotógrafo Andrew Rosenthal, que viu que a menina podia ir longe.

Ellen mudou-se para Nova Iorque onde foi descoberta pelo director de um casting. O seu primeiro trabalho foi dar a cara pela L'Oreal.

'Na minha terra as pessoas não podem dizer que querem ser actores. Somos imediatamente tomados como loucos!', diz Pompeo.

Depois da campanha para a L'Oreal, Ellen deixou o bar onde trabalhava e conseguiu o seu pimeiro trabalho televisivo que lhe deu alguma visibilidade - uma participação em Lei & Ordem da NBC.

2002 - Depois de vários anos a desempenhar pequenos papéis e a fazer apenas algumas participações em série e filmes de pouco relevo, Ellen conseguiu a sua grande oportunidade - desempenhar o papel de namorada de Jake Gyllenhaal's no drama Moonlight Miles, ao qual se seguiu o filme Catch me if you can, ao lado de Dicaprio.

De seguida desempenhou papéis em filmes como: Old School Altough, com Vince Vaughn; Daredevil e Eternal Sunshine of the Spotless Mind, filme no qual Ellen viu todas as suas cenas serem cortadas do filme. '...mas fiquei feliz por ser contratada', diz a actriz.

Depois da tempestade ... a bonança!!!

2005 - Pompeo é seleccionada para protagonista daquela que viria a ser a melhor série dramática dos últimos anos - Anatomia de Grey. Aclamda pela crítica e adorada pelo público, Anatomia de Grey levou-a para a ribalta.

2007 - Pompeo casa discretamente na City Hall, em Nova Iorque, com o seu namorado de quase dois anos, o músico e produtor Chris Ivery .

2008 - ...depois da paragem imposta pela greve de guionistas de Hollywood, Pompeo junta-se mais uma vez ao restante elenco de Anatomia de Grey no arranque das gravações de mais uma temporada de emoções fortes!!

Fonte: People.com

Sem comentários: