terça-feira, 1 de abril de 2008

CADÊ OS EPISÓDIOS NOVOS?!

Vencedora de um Globo de Ouro para Melhor Série Dramática (2007), Anatomía de Grey foi, para mim, a melhor surpresa televisiva dos últimos tempos. Depois de Friends e de Sexo e a Cidade, esta foi a série que me 'agarrou' ao ecrã. E continuaria a fazê-lo, não fossem as intermináveis repetições que a FOX se habitou a fazer. Tudo bem que a série é excelente e cada episódio uma agradável surpresa, mas não é preciso abusar.

'Não havia nexexidade...!!!!'

Para aqueles que ainda não tiveram a sorte de ver a nova temporada de Anatomía de Grey aqui fica uma questão: 'onde é que andam com a cabeça????!!!'

...sobre a série...

Se pensavam que a série já não podia melhorar (ainda para mais depois do anunciado 'desaparecimento' do Dr. Burke, e de toda a polémica em torno da sua saída), desenganem-se!!
Não é que os autores se superaram e fizeram desta nova temporada uma deliciosa descoberta?!

...aqui ficam os pontos altos da nova temporada!!

Lexie é a personagem que vem abalar o já complicado mundo de Meredith Grey. Para além de chamar a atenção de Derek, e provocar inúmeros ciúmes numa 'aparentemente' fria Grey, ainda se descobre que as duas são irmãs. Ou meias-irmãs. Lexie é filha do pai de Meredith.

Derek parece, finalmente, cansar-se dos caprichos de Meredith e a relação dos dois complica-se, ficando em 'stand by'.

Izie revela que é, como já todos suspeitávamos, apaixonada por George e descobre que é correspondida. Callie fica destroçada.

Karev envolve-se com Lexie, a 'nova' irmã de Grey, mas mantém um relacionamento à distância com Ava.

Por fim, e como qualquer fã que se preze já deve saber, a personagem de Addison vai para Los Angeles dando início a uma nova série televisiva Clínica Privada. Por isso não se entristeçam os fãs de Allison porque podem continuar a acompanhá-la, não em Anatomía de Grey mas,sim, em Clínica Privada ou Private Practice.

Sem comentários: