terça-feira, 1 de abril de 2008

Uma paixão ...

Ainda não me conhecem, por isso talvez se choquem... mas tenho um péssimo hábito, mostro sempre em primeiro lugar os aspectos negativos. Por isso mesmo me apresento, confessando que tenho um problema, um sério problema - adoro televisão!! Passo horas a fio a ver, e por vezes a sofrer, com as personagens das minhas séries favoritas. Admito que pareça rídiculo para alguns. (se é o teu caso...este blogue não é para ti!!) =P Sei que não sou a única e por isso mesmo (talvez por ter demasiado tempo livre) resolvi partilhar com todos aqueles que partilham da minha paixão (desculpem a redundância) tudo aquilo que 'é importante' sabermos sobre as melhores séries televisivas. Aqui poderás ver tudo sobre as tuas séries, as personagens e os actores que lhe dão vida!! Anatomía de Grey, Irmãos e Irmãs, Friends, CSI, Prison Break, Betty Feia, Gossip Girl, Donas de Casa Desesperadas, Dr. House, How I met your mother ... são algumas das séries de que falarei neste blogue. ...ah, e claro, não podem faltar as novidades sobre o filme mais esperado de todos os tempos... claro que estou a falar de 'sex and the city - the movie'. (as senhoras entendem-me!!)

Sem comentários: