sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sex and the City - the movie

Meus queridos, como todos já devem saber, por esta altura, o Sex and the City - movie está a chegar. As gravações decorrem a todo o gás e muito já se especula sobre o enredo.

Dos muitos boatos que correm, há alguns que me deixam excitadissíma. Diz-se por aí que Charlotte finalmente consegue engravidar; que Carrie aceita casar com Big, que acaba por abandoná-la no altar; Miranda e Steven estão divorciados e que finalmente é dado a conhecer o verdadeiro nome de Mr. Big. No último episódio da série foi-nos revelado que o seu primeiro nome era John, ficamos agora a saber que se chama John James Preston. Quanto a Samantha...bem, essa continua na mesma!! (lol)

As actrizes estão empolgadas com o filme e radiantes com mais uma oportunidade de trabalharem juntas. Sete anos de convivência e trabalho em conjunto criaram um enorme carinho entre as actrizes.

Sex and the City - the movie é um projecto há muito guardado na gaveta porque as actrizes não conseguiam chegar à acordo relativamente ao cachet.

Alguns anos passados as negociações terminaram e aí está ... é um dos filmes mais esperados do ano. A data de estreia prevista para Portugal ainda não foi divulgada, faltam 41 dias para estrear nos Estados Unidos!!

(Deixo-vos um pequeno teaser)










Sem comentários: