sexta-feira, 18 de abril de 2008

À conversa com ... Katherine Heigl

Katherine Heigl, a Izzie de Anatomía de Grey, deu uma entrevista à revista Flash onde fala sobre si, sobre a sua carreira e sobre a vida de recém-casada.

Katherine Heigl é já considerada uma das actrizes mais talentosas da sua geração. Comparada a actrizes como Sandra Bullock, Meg Ryan ou Cameron Diaz, Heigl tem uma promissora carreira pela frente.

A actriz brilha como a Dra. Izzie Stevens de Anatomía de Grey. O seu desempenho chamou a atenção e as propostas começaram a aparecer. O ano passado pudemos vê-la no cinema na aclamada comédia 'Um azar do caraças', que foi considerado um dos melhores filmes do ano e que veio comprovar o enorme talento de Heigl para a comédia. Katherine confessa que este é, aliás, o seu género preferido e que esperou cerca de 17 anos por um papel numa comédia romântica. A espera terminou este ano, quando surgiu a oportunidade de integrar o elenco do filme 'Vestida para Casar' que estreia dia 24 de Abril no nosso país. "Eu adoro comédia, mas sinceramente acho que sou mais engraçada neste filme do que em 'Um azar do Caraças'. Esta é a minha oportunidade para libertar o meu novo lado e a minha comédia, que é algo que eu não tenho feito muito. Esse é o meu desafio e adoro-o. Mas sempre adorei comédia - este é um sonho tornado realidade para mim. Esperei, diria, 17 anos para desempenhar um papel destes".

Em 'Vestida para Casar', Katherine interpreta uma personagem com a qual, diz a própria, todos se vão identificar. "O que eu gosto na Jane é o facto de ela ser o tipo de mulher com o qual todas se identificam, no sentido em que está sempre a cuidar de todos à sua volta e a pôr as suas vidas à frente da sua. Mas ao mesmo tempo, ela ainda tem aquele humor sarcástico, acutilante e consegue sempre ver o lado engraçado de todas as situações...o que é interessante, pois,à primeira vista, não se espera esse sentido de humor sarcástico nela", diz.

Heigl confessa-se assustada com o sucesso repentino e com as comparações com actrizes como Cameron Diaz, "Estou assustadissíma", diz a actriz. "Há tantas actrizes maravilhosas, neste momento, e que são muito talentosas na comédia. Eu não sinto muita pressão, apenas tento aproveitar tudo. Estou contente por estar a trabalhar porque houve alturas em que não tinha trabalho".

Conclui-se assim que a actriz atravessa uma das melhores fases da sua vida com sucesso profissional e pessoal. A actriz casou há 3 meses com o músico Josh Kelley e só tem maravilhas a dizer da vida de casada.

Felicidades é o que lhe desejo!!

Sem comentários: