domingo, 10 de julho de 2011

Jennifer Aniston fala sobre a separação de Brad Pitt


Se há coisa de que Jennifer Aniston não costuma falar é do seu mediático divórcio de Brad Pitt. Desta vez, a actriz falou abertamente acerca da questão no programa "Inside The Actors Studio", um programa intimista onde muitas vezes as celebridades se 'expõem' como nunca.

Aniston não foi excepção e perante o olhar atento do novo namorado, o também actor Justin Theroux (que se encontrava na plateia), falou sobre a traição (muito pública) de Brad Pitt; o final de Friends, série que a catapultou para a fama, e sobre as inseguranças que começam a pairar sobre uma actriz na casa dos 40. Afinal de contas, todos sabemos que Hollywood é implacável.
"Sinto-me abençoada por ter tido a oportunidade de ter esta carreira e esta vida estupidamente fabulosas e que eu amo. (...). Mas tudo pode acabar com um estalar de dedos. É por isso que agradeço todos os minutos em que posso fazer aquilo que adoro".
  
The Break Up

Acerca do divórcio, Jen confessou que sabia da atracção que o ex-marido sentia pela colega de 'Mr. and Mrs. Smith' - Angelina Jolie, e que foi um dos piores momentos da sua vida. Ainda assim, a actriz seguiu em frente e aceitou protagonizar o filme 'The Break Up' (Separados de Fresco). "Foi estranhamante fácil filmar The Break up. Até os produtores estavam reticentes e às vezes diziam 'hum...não sei se te devemos pedir para fazer isto'. E eu dizia: 'Porque não?! Vamos lá, vamos seguir em frente'. Acho que foi uma forma de exorcizar tudo aquilo porque eu estava a passar a nível pessoal".



Uma Senhora como há poucas!!!
=)

Fonte:
Hollywood.pt com Msn STARLOUNGE

Sem comentários: