sábado, 9 de julho de 2011

Onde está Rob Lowe??

Rob Lowe Transforms to Play Drew Peterson
Este não é o Rob Lowe que estamos habituados a ver.

O sexy actor que desperta suspiros em qualquer senhora que não tenha problemas de visão teve que mudar radicalmente a sua aparência para interpretar Drew Peterson no seu novo filme - Untouchable.

O filme está a ser rodado em Los Angeles e este é o Rob Lowe que vão ver nos próximos tempos.

O seu personagem - Drew Peterson, é um polícia acusado de ter assassinado a sua mulher. Uma personagem bem diferente do cavalheiro que vimos recentemente na série 'Irmãos e Irmãs', onde Lowe interpretava Robert McCallister ao lado de Calista Flockhart no papel de Kitty McCallister.
Para interpretar o Sargento de 57 anos, preso desde 2009 pelo homicídio da sua 3ª mulher - Kathleen Savio, o actor de 47 anos sujeita-se a uma transformação de 9 horas todos os dias. Olhando para esta foto faz-nos pensar que qualquer um de nós pode ser uma estrela de Hollywood, certo?! LOL

Para os mais distraídos, Rob Lowe tornou bem mais atractivas (até há muito pouco tempo) as ruas das cidades portuguesas, de Lisboa em particular, numa campanha publicitária na qual o actor deu a cara pela marca Sacoor Brothers.

Agora resta-nos esperar que o actor não se tenha deixado influenciar pelo ar rude do seu personagem e que mantenha a elegância que lhe é característica, até porque Lowe é um dos convidados do Príncipe William e de Kate Middleton para participar na partida de Pólo a decorrer hoje (Sábado, 9 de Julho) em Sta. Bárbara.

Artigos Relacionados:

A realeza britânica junta-se à realeza de Hollywood
http://hollywoodpontopt.blogspot.com/2011/07/realeza-britanica-junta-se-com-realeza.html

Sem comentários: