sábado, 9 de julho de 2011

A realeza britânica junta-se com a realeza de Hollywood

Prince William & Kate Arrive in United States | Kate Middleton, Prince William
É o momento pelo qual muitos americanos, admiradores das casas reais, têm estado à espera.

Catherine, Duquesa de Cambridge e o marido ,o Princípe William, chegaram a Los Angeles na tarde de quinta-feira para mais uma etapa da tourné norte-americana que o jovem casal tem agendada.

William e Kate aterraram no aeroporto internacional de Los Angeles pouco passava das 16h. O casal saiu animado do avião. Esta é a primeira visita de Kate aos Estados Unidos.

À sua espera estava o governador da Califórnia ,Jerry Brown, acompanhado pela sua esposa, Anne Gust Brown;  o perfeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, e o embaixador britânico para os Estados Unidos, Sir Nigel Sheinwald.

Cumpriu-se o protocolo e Kate e William compareceram aos inúmeros actos oficiais que estavam agendados. Hoje (Sábado, 9 de Julho) à noite realiza-se um dos eventos mais esperados de toda esta visita . Os princípes vão assistir à entrega dos prémios - British Academy of Film and Television Arts "Brits to Watch", que distingue os britânicos que mais se destacarm no cinema e na televisão.

Jennifer Lopez e Nicole Kidman são algumas das celebridades que irão comparecer à cerimónia em representação da 'realeza' de Hollywood. Segundo os tablóides norte-americanos (nem sempre fontes seguras), J-Lo ficará sentada lado a lado com a Duquesa de Cambridge - Kate Middleton.

Será que nasce uma nova amizade?? A ver vamos...

Sem comentários: