sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fofocas da semana

Sexta-Feira, 8 de Julho
Toronto, Canadá
CROWD PLEASER photo | Robert Pattinson

Robert Pattinson não consegue passar despercebido onde quer que vá. O actor foi visto em Toronto, onde está a gravar o seu novo filme - Cosmopolis, e mesmo com a radical mudança de visual, as fãs reconheceram-no e fizeram-lhe uma 'espera'. Pattinson, conhecido por ser sempre muito atensioso para com os seus admiradores, dedicou-lhes alguns minutos para assinar autógrafos e tirar fotografias.

Quinta-Feira, 7 de Julho
Brentwood, Califórnia
MOTORCYCLE DIARIES photo | Kate Bosworth, Orlando Bloom

Que feliz encontro!!! O novo papá, Orlando Bloom, cruzou-se por acaso com a actriz Kate Bosworth, sua ex-namorada, e o encontro não podia  ter sido mais amigável. Quando se viram ao longe, os actores 'correram' na direcção um do outro e puseram a conversa em dia. Estaria Kate a dar-lhe os Parabéns pelo novo 'rebento'?!


Quinta-Feira, 07 de Julho
Londres

MAIN SQUEEZE photo | Eduardo Cruz, Eva Longoria

Eva Longoria parece ter esquecido de vez o ex-marido, Tony Parker. A actriz de 'Donas de Casa Desesperadas' continua a ser vista na companhia de Eduardo Cruz (irmão da actriz Penélope Cruz). Desta vez, o casal foi visto a aproveitar a noite londrina.

Sexta-Feira, 08 de Julho
Londres

STREET CHIC photo | Emma Watson

Refeita das emoções fortes de ontem à noite (Quinta-Feira, 7 de Julho), Emma Watson foi vista muito sorridente a deixar o hotel onde estava hospedada. A actriz teve uma noite complicada, pois não conseguiu conter as emoções e chorou (bastante) durante a ante-estreia do último filme da saga Harry Potter, que decorreu ontem à noite em Trafalgare Square, em Londres.

Quinta-Feira, 07 de Julho
Hollywood

Jennifer Aniston deixou definitavamente a sua marca em Hollywood. A actriz foi homenageada e imortalizada em cimento à saída do Grauman's Chinese Theatre, uma honra atribuída somente às grandes estrelas de Hollywood.

Sem comentários: