terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Não sei se quero ser como a Daniela Ruah"


A modelo internacional, Ana Sofia, actualmente a viver em Nova Iorque, disse em entrevista à revista Nova Gente que equaciona a hipótese de ingressar no mundo da representação.

Numa altura em que todos os olhos estão postos na actriz portuguesa, Daniela Ruah, que figura na série NCIS - Los Angeles, ao lado de alguns dos maiores nomes internacionais, as comparações são inevitáveis.

Confrontada com a pergunta se gostaria de alcançar o mesmo sucesso de Ruah, a modelo foi peremptória em dizer que achava que 'não queria ser como ela'.
"A Daniela está com um estatuto mundial. É muito bom imaginarmos o lado bom da coisa. És conhecidíssima, fazes um trabalho bom, as pessoas admiram-te. Mas depois perdes a privacidade, perdes os amigos (às vezes), e eu não sei se estou disposta a trocar uma coisa pela outra. (...) Gosto de passar despercebida!", afirmou Ana Sofia.

Bem, com todo o respeito que tenho pela modelo, devo dizer que esta afirmação me deixou um pouco confusa. Até onde sei, trabalhar em moda pode dar-nos o mesmo tipo de visibilidade que se tem quando se trabalha em televisão ou cinema. Para além disso, Ana Sofia está, neste momento, em Nova Iorque, o que significa que, se for realmente boa e tiver talento, pode facilmente ser catapultada para o mesmo patamar de fama em que está Daniela Ruah. Isto se for realmente talentosa.

Por tudo isto, parece-me que a modelo tem que tirar um tempinho para pôr a cabeça em ordem e organizar as ideias. É só um conselho...!

Fonte: Nova Gente

Sem comentários: