segunda-feira, 18 de julho de 2011

Robsten - namoro chega ao fim



Robert Pattinson e Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo” terminaram o namoro. Pelo menos é essa a informação avançada pela revista Famous Magazine. 

Segundo a revista, Pattinson terá deixado Kristen pela filha do director David Cronenberg - Caitlin Cronenberg.

A publicação afirma que o actor teria conhecido Caitlin no set do seu novo filme - Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg, que os teria apresentado. “Ela é o tipo dele: artística, obscura e um pouco temperamental. Exactamente como Kristen”, disse uma fonte da revista.

Fontes próximas de Pattinson e Kristen negam esta informação e dizem que tudo não passa de mais uma notícia fabricada para vender revistas. “O namoro dele (Robert) com Kristen está muito bem. Não é a primeira vez que eles trabalham separados”, acrescentou outra fonte que também preferiu manter-se anónima.

Certo é que a revista avança a notícia como facto consumado fazendo mesmo uma capa com o título 'Rob e a filha do director : Como ela o roubou'. Na publicação podem ainda ser vistas algumas fotos que mostram, de facto, o actor na companhia de Caitlin fora do local de gravações.

Será mesmo este o fim para o casalinho mais mediático dos últimos anos?! Será que depois de tanto tempo para assumirem a relação ela chega agora ao fim?!

O melhor mesmo é esperar para ver. Até porque se acreditarmos em tudo o que lemos nas revistas, Rob e Kristen já teriam casado; Kristen estaria grávida... isto já para não falar no infindável número de vezes em que os actores teriam terminado o namoro e depois reatado.

Vamos esperar para ver.

Sem comentários: