segunda-feira, 18 de julho de 2011

Shia LeBeouf confirma caso com Megan Fox

Megan Fox pode já não fazer parte do elenco de 'Transformers', mas o seu nome continua, definitivamente, ligado à saga dos robots.

Depois da polémica acerca da sua saída, chega à imprensa a notícia de que Megan e Shia LeBeouf teriam tido um caso durante as gravações dos dois primeiros filmes. A notícia foi confirmada pelo próprio actor numa entrevista ao site Details.
“Nunca entendi a separação do trabalho e da vida pessoal nessas situações. Mas o tempo que passei com Megan foi uma coisa nossa e acho que se consegue perceber a nossa química no ecrã”, revelou o ator.
Quem não gostou nada destas declarações foi o marido da actriz, Brian Austin Green, que diz achar "extremamente deselegante e de muito mau gosto", Shia vir para a imprensa gabar-se de ter tido um caso com Megan.

A juntar a tudo a isto, ficou ainda a dúvida se teria havido ou não uma traição, pois Shia LeBeouf não quis dizer se Megan já namorava ou não com o actual marido na altura em que teve o alegado caso com o protagonista de 'Transformers'. “Eu não sei, foi o que foi”, concluiu o actor.

Sem comentários: