quarta-feira, 22 de junho de 2011

MTV divulga o tão esperado trailer de Breaking Dawn - Parte 1

Para não quebrar a tradição, foi a MTV que partilhou com o mundo as primeiras imagens do novo filme da Saga Crepúsculo - Breaking Dawn - Part I. A divulgação do 1º trailer do tão antecipado filme aconteceu, como já vem sendo costume, na cerimónia de entrega dos prémios MTV Movie Awards 2011.


As reacções dos fãs não se fizeram esperar. Os fiéis seguidores da saga estavam em extâse. Ninguém imaginou que a Summit (produtora do filme) divulgasse um teaser tão revelador.

Nestas primeiras imgens podem ver-se partes de algumas das cenas mais esperadas do filme, como o casamento de Bella e Edward Cullen; a reacção de Jacob e a primeira noite do casal.

Os protagonistas de Breaking Dawn - Kristen Stewart e Robert Pattinson, foram ainda responsáveis por um dos grandes momentos da noite. Ao receberem mais uma vez o prémio para Melhor Beijo, e quando o público gritava por um beijo em directo, eis que Pattinson desce do palco para beijar o colega de elenco - Taylor Lautner, que se encontrava na plateia.

Sem comentários: