segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Conheça a filha de Edward Cullen e Bella Swan em Amanhecer

Meet Robert Pattinson & Kristen Stewart's Onscreen Daughter
Mackenzie Foy vai ser Renesme, a filha de Edward Cullen e Bella Swan em Amanhecer

A pequena Mackenzie Foy, de 10 anos, é o mais recente membro do elenco da Saga Twilight. Foy junta-se assim ao clã Cullen no papel da tão esperada filha de Edward Cullen e, a sua agora esposa, Bella Swan.

Elizabeth Reaser, que dá vida à doce Esme, desfez-se em elogios quando questionada acerca da sua futura neta no ecrã.

"É um amor. Assim que me vê nos estúdios, corre pelos corredores na minha direcção. (...) Vai ser, ou melhor, já é uma excelente actriz. Faz tudo o que lhe pedem e nunca se queixa de nada. É amorosa."

Podia ser filha do Robert e da Kristen


THE PEOPLE'S COURT photo | Kristen Stewart, Robert Pattinson"A Mac foi muitíssimo bem escolhida. As parecenças com o Rob e a Kristen são incríveis. Podia muito bem ser filha deles, sabiam?! Parece-se imenso com eles", afirmou Reaser.

Quanto ao facto de ir interpretar uma avó aos 35 anos, a actriz já não se mostra tão entusiasta. "É estranho. É rápido demais!", brincou a actriz.

'Pais babados'

Quanto a Pattinson e Stewart (os pais de Mac no ecrã), uma fonte garantiu que os dois estão completamente apaixonados por ela. "Principalmente o Rob", afirmou a fonte que preferiu permanecer anónima.

"Nos intervalos das gravações, o Rob anda pelo set a perguntar 'Onde está a minha filha?'. É muito giro de ver. Dizem até que ele lhe está a ensinar a dizer algumas palavras com sotaque britânico. Muito engraçado".

Kristen parece ter a maternidade a correr-lhe nas veias. "Vai ser uma mãe excelente. Está completamente apaixonada pela Mac e têm imensas coisas em comum."

Uma dessas inúmeras coisas que 'mãe e filha' terão em comum vai de encontro aos rumores que dizem que Kristen é uma fã envergonhada de Miley Cyrus. Ao que parece os boatos são verdade e esse foi um elo de ligação imediato entre a pequena Foy e Stewart.

Rumores e gostos musicais à parte, o que é certo é que o ambiente nas gravações não podia ser melhor. Todo o elenco está encantado com a nova aquisição. Agora só nos resta esperar para ver o seu desempenho no grande ecrã. Mas para isso ainda falta muito ...

Nota: Pode ver a entrevista de Elizabeth Reaser na íntegra em:

Sem comentários: