sábado, 10 de dezembro de 2011

Fofocas da Semana

09 de Dez.
Santa Mónica, Calif.

SPREADING CHEER
 photo | Jennifer Garner

Quase a ser mamã novamente, Jennifer Garner, disfruta de um passeio com a filha mais velha, Seraphina (2 anos), ontem (Sexta-Feira, 09) em Santa Mónica.

Sexta-Feira, 09 de Dez.
Nova Iorque

'APPLE' OF HER EYE   photo | Blake Lively

Vejam bem quem não deixa passar uma novidade tecnológica. Blake Lively esteve na inauguração da nova loja da Apple na Grand Central Station, em Nova Iorque.

Quinta-Feira, 08 de Dez.
Beverly Hills

RED-Y FOR SANTA
 photo | Honor Warren, Jessica Alba

Será que Jessica Alba e Honor foram boas meninas este ano?! A actriz levou a filha de 3 anos, vestida a rigor, para ver o Pai Natal e fazer os seus pedidos.

Quinta-Feira, 08 de Dez.
Hollywood

PERK-HER-UP   photo | Demi Moore

Looking Good....???? NOT!!! Demi Moore saiu com a filha, Rummer Willis, para fazer umas compras na passada Quinta-Feira. A actriz estava visivelmente abatida depois de ter oficializado a sua separação do marido, Ashton Kutcher.

Artigos Relacionados:

Ashton Kutcher e Demi Moore - infidelidades e um filho ilegítimo
Quinta-Feira, 08 de Dez.
Cabo San Lucas, México

SMOOCH, THERE IT IS   photo | Justin Bieber, Selena Gomez

Parece uma imagem saída de um filme, mas não é! Justin Bieber e Selena Gomez não conseguiram tirar as mãos um do outro no casamento de um amigo em comun. Selena estava radiante e apanhou o bouquet. Serão estes 'piquenos' os próximos a subir ao altar?!

Quinta-Feira, 08 de Dez.
Beverly Hills

GOT THE MESSAGE?   photo | Matthew McConaughey

Mathew McConaughey saiu às ruas para fazer uma 'afirmação política'.
O actor prestou tributo a um antigo Presidente. Reparem na T-Shirt do actor que diz "Honest Abe".

Quinta-Feira, 08 de Dez.
Uruguai

A LEG UP photo | Jennifer Lopez

Jennifer Lopez está a afastar os maus pensamentos numa aula de capoeira durante a gravação do seu novo programa de talentos - Q'Viva! The Chosen, no Uruguai. As últimas aparições da cantora/actriz tinham revelado uma Jennifer Lopez abatida com o divórcio de Marc Anthony.

Quarta-Feira, 07 de Dez.
Nova Iorque


VISION IN WHITE   photo | Jessica Biel

Jessica Biel surgiu lindíssima para a gravação do programa - Late Show With David Letterman, na passada Quarta-Feira. A actriz esteve à conversa com Letterman para promover o seu novo filme - New Year's Eve, já nas salas de cinema.

Quarta-Feira, 07 de Dez.
Santa Mónica, Calif.

HOW SWEET   photo | Courteney Cox

Courteney Cox e a filha, Coco (7 anos), saíram para um passeio de mãe e filha. As duas andaram pelas ruas de Santa Mónica enquanto saboreavam um gelado.

Quarta-Feira, 07 de Dez.
Nova Iorque


SIGN LANGUAGE   photo | Zac Efron

Zac Efron pede 'Peace and Love' enquanto se dirige aos estúdios do Today Show, em Nova Iorque, onde o actor esteve a promover o seu mais recente filme - New Year's Eve, onde contracena com Michelle Pfeifer.

Terça-Feira, 06 de Dez.
Brentwood, Calif.


VESTED INTEREST   photo | Reese Witherspoon

Reese Witherspoon não descura o exercício físico. Depois de uma noite de alguns excessos (a actriz jantou na noite anterior com Cameron Diaz e Gwyneth Paltrow onde beberam alguns copos de vinho e riram a noite toda), a actriz saiu para uma caminhada perto de sua casa, em Brentwood.

Artigos Relacionados:

Girl Power: Cameron, Gwyneth e Reese
http://hollywoodpontopt.blogspot.com/2011/12/girl-power-cameron-gwyneth-e-reese.html

Quarta-Feira, 06 de Dez.
Los Angeles

STOCKING UP   photo | Eric Dane, Rebecca Gayheart

É mesmo verdade. Depois da tempestade vem a bonança! A estrela de Anatomia de Grey, Eric Dane, parece ter deixado os problemas dos últimos tempos para trás. Depois de ter sido internado numa clínica de desintoxicação para se recuperar de um vício em medicamentos para as dores, o actor (quase a ser pai novamente) voltou à sua rotina normal e foi comprar mercearias com a mulher.

Artigos Relacionados:

Eric Dane internado em clínica de reabilitação

Terça-Feira, 05 de Dez.
Londres

FINE TUNE   photo | Kate Middleton

Whos's ready to rock?? A Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, assistiu a um concerto de caridade com o marido, o Príncipe William.

 Segunda-Feira, 04 de Dez.
Califórnia

A Passadeira Vermelha da estreia de - New Year's Eve

A LAUGHING MATTER    photo | Ashton Kutcher, Lea Michele

Ashton Kutcher (recentemente separado da mulher, Demi Moore) esteve muito divertido na estreia mundial do seu mais recente filme - New Year's Eve, onde contracena com a estrela de Glee, Lea Michele. Os dois actores estiveram sempre muito bem dispostos e a flirtar um com o outro. 'A separação fica-lhe bem!'

DAPPER DUO photo | Mark Salling, Zac Efron

Também na estreia de New Year's Eve, Zac Efron (que também faz parte do elenco do filme) e outra da série Glee, Mark Salling, que fez questão de comparecer para apoiar a colega, Lea Michele.


 'New Year's Eve' Premiere Red Carpet Arrivals

Katherine Heigl, que também participa em New Year's Eve, foi à estreia do filme com a mãe, Nancy, e o marido (na foto com ela), o cantor - Josh Kelley.

Josh Duhamel and Fergie

O actor Josh Duhamel teve o apoio da mulher, Fergie.


Aqui não há ciúmes! Katherine Heigl e Fergie estiveram juntas durante a estreia de 'New Year's Eve' e mostraram-se muito amigas apesar de Katie (como é carinhosamente tratada pelos amigos) já ter andado aos beijinhos com o marido da vocalista dos Black Eyed Peas - o também actor, Josh Duhamel, no filme 'Life As We Know It'.

Mas aqui ninguém leva a mal. Ossos do ofício! Aliás, estes 2 casais são bastante amigos. Os 2 Josh's (Duhamel e Kelley) são colegas de golfe e amigos há muitos anos. O ano passado, Katherine e o marido Josh Kelley passaram a véspera de ano novo com Fergie e Josh Duhamel a bordo de um iate no Sul de França.

Veja tudo sobre a estreia de New Year's Eve em:

Sem comentários: