quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

New Year's Eve : A estreia mundial

 
Já estreou o filme New Year's Eve, do realizador Gary Marshall. A estreia mundial aconteceu em Los Angeles, em Hollywood Boulevard (que teve que ser cortada durante algumas horas por causa do enorme aparato entre jornalistas, paparazzi e fãs).
Descrita por alguns como a estreia mais caótica de sempre (a imprensa estava lá 'em peso' e os curiosos eram muitos), a exibição oficial de New Year's Eve teve uma passadeira vermelha de luxo. O filme conta com a participação de muitos dos grandes nomes cinematográficos da actualidade.

Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Hilary Swank, Josh Duhamel, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel, Halle Berry, Lea Michelle, Zac Efron, Sofia Vergara, Michelle Pfeifer, Bon Jovi e Robert DeNiro são apenas alguns dos actores que fazem parte do elenco deste filme.

Veja abaixo o vídeo da Passadeira Vermelha


O Grauman's Chinese Theatre estava repleto de celebridades mas os jornalistas tinham especial interesse em Ashton Kutcher, Katherine Heigl e Josh Duhamel.

Ashton Kutcher evitou falar à imprensa pois sabia que as perguntas iriam recair, não sobre o filme, mas sim sobre a sua separação de Demi Moore.

Katherine Heigl desviou todos os flashes para si, desde o momento em que chegou. A actriz provou mais uma vez que merece o 'título' de Rainha das Comédias Românticas (atribuído a Jennifer Aniston até Heigl 'tomar de assalto' os ecrãs dos cinemas).

Josh Duhamel chegou com a esposa, Fergie (dos Black Eyed Peas), e foi um dos actores mais requisitados da noite. Não só pelos fãs (a ala feminia estava em euforia total), mas também pela imprensa que sabe que Duhamel é uma das grandes apostas da Warner Brothers e é visto como o próximo grande galã dos ecrãs de cinema.

No vídeo abaixo pode ver os desejos e as resoluções de Ano Novo de algumas das estrelas de New Year's Eve.


Sem comentários: