terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Daniela Ruah em Red Tails, filme de George Lucas

Mais uma conquista para Daniela Ruah. A actriz portuguesa faz parte do elenco do filme Red Tails de George Lucas, realizador de Star Wars.

Em Red Tails, Daniela interpreta Sofia, uma italiana que se apaixona pelo Tenente Emanuelle Stance, interpretado por Cuba Gooding Jr. A história do casal baseia-se na luta contra os preconceitos e os desafios de um amor entre duas pessoas de raças diferentes.

O filme é baseado em factos reais e conta a história de um grupo de pilotos norte-americanos - os Red Tails (ou Caudas Vermelhas, em português) que combateram durante a II Guerra Mundial.

Red Tails só estreia em 2012 mas já está gravado há algum tempo, tendo estado até agora em fase de pós-produção. Durante todo este tempo, Daniela Ruah demonstrou alguma ansiedade em ver o filme nos ecrãs de cinema e falou entusiasmada acerca da experiência de trabalhar com George Lucas.

"Foi maravilhoso, principalmente porque foi o meu primeiro  grande filme. Para além disso, foi uma grande honra, mais que não seja, porque simplesmente foi uma história pensada por George Lucas e por ter tido o privilégio de ter acompanhado a forma como ele trabalha, todo o seu processo".

No programa 'Alta Definição' da Sic, Daniel Oliveira perguntou a Daniela: " - Steven Spielberg ou George Lucas?", pergunta à qual a actriz respondeu sem hesitações: " - George Lucas!", mostrando o enorme respeito que tem pelo realizador de Star Wars.

"SIM, SIM, SIM! Vou mesmo fazer um filme de George Lucas!!!" (vídeo abaixo)



A actriz portuguesa tem vindo a destacar-se cada vez mais em Hollywood. NCIS - Los Angeles já vai na 3ª temporada e Daniela tem ganho cada vez mais destaque, resultado dos inquéritos feitos aos telespectadores que manifestaram vontade de ver mais cenas de Kensi Blye, personagem de Daniela.

Os produtores fizeram a vontade aos telespectadores e não só deram maior protagonismo à actriz portuguesa, como a convidaram a participar num episódio crossover (participação de um personagem numa outra série) em Hawaii Força Especial.

A actriz assinou contrato com a estação por 7 anos e tudo indica que o cumprirá até ao fim. A série é a 5ª mais vista na América.

Veja o trailer do filme abaixo:


Director: Anthony Hemingway

Realizador: George Lucas

Elenco: Cuba Gooding Jr.; Terrence Howard; Daniela Ruah e Ne-Yo.

Data de estreia prevista: 20 de Janeiro de 2012

Sem comentários: