terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Katherine Heigl abre o coração e fala da morte do irmão, Jason Heigl

A mudança no casamento - 1 (© Cosmopolitan)



Em entrevista à nova edição da revista “Cosmopolitan” britânica, Katherine Heigl, 33 anos, abriu o coração e falou sobre a dor de perder o irmão, Jason, que morreu em um acidente de carro, em 1986.

A atriz contou como isso mudou a vida de toda a família. “Essa é uma daquelas experiências numa família que muda toda a dinâmica para sempre. Isto não significa que tudo é horrível para sempre, só que nós éramos um certo tipo de família antes disso acontecer e nós somos uma família diferente agora ... com ele morto”, desabafou.
Katherine com a mãe, Nancy Heigl

Katherine continuou explicando como, às vezes, certas atitudes podem evitar algumas coisas. “Estamos todos cientes da precariedade da vida. Foi um momento que mudou tudo. Pensamos: 'Se ele fosse sentado no banco da frente naquele dia, e não no banco de trás’. E de repente damos por nós a pensar: 'Devemos ser mais cuidadosos com as nossas decisões’”, completou a atriz sobre Jason, que faleceu aos 15 anos de idade.

Heigl, que está no filme “Noite de Ano Novo”, também garantiu que uma tragédia como esta faz uma família começar a apreciar muito mais uns aos outros. “Ao longo dos anos percebemos que não temos controle. As coisas acontecem sem aviso. Nós não somos a família perfeita. Nós não dizemos 'amo-te’ cada vez que falamos uns com os outros. Mas tentamos não deixar passar depercebido. Um lamento é percebermos que gostaríamos de ter alguns momentos a mais para dizer que nos amamos”, disse.

A atriz continuou a entrevista de coração aberto e a fazer revelações muito íntimas e pessoais. Depois de falar do sofrimento que foi a morte do irmão, a atriz falou do seu casamento de quase 4 anos com o músico Josh Kelley.
Katherine com o marido, Josh,
e a filha adotiva, Naleigh
Em tempos, combinou com o marido que, em caso de traição, o casamento acabava e cada um seguia o seu caminho, mas garante que agora já põe o acordo em causa. A atriz diz que o casamento deu uma volta de 180 graus com a chegada da pequena Naleigh, a filha adotiva.

"Ando a pensar duas vezes no assunto. O Josh e eu sempre dissemos que uma traição era sinónimo de separação, não havia segunda hipótese, mas tenho visto amigos meus a passarem por isso e a conseguirem dar a volta à situação, a recuperarem a relação e a perdoarem-se. E por muito que eu desse cabo dele se ele me traísse, porque é algo que me destruiria, comecei a questionar-me se, sendo um erro isolado, se tivesse acontecido só uma vez, eu não o perdoaria. Tenho de ter em conta a vida que construímos juntos", disse Katherine.

Mas o perdão de Heigl não sairia barato e assim tão facilmente. Com ele viriam as consequências: "Temos uma história em comum e uma filha, mas seria muito difícil voltar a confiar a 100 por cento nele."

(A entrevista completa pode ser lida na edição de janeiro da "Cosmopolitan" britânica).

P.S. - Minha querida Katie, por muito que isso possa ser verdade (e acredito que o seja, por amor a um filho somos capazes de tudo), o melhor é não andar por aí a anunciar que perdoaria uma traição. Olhe que a ocasião faz o ladrão!!!

Fonte: MSN Starlounge


Sem comentários: