terça-feira, 29 de abril de 2014

Fotos do set do novo filme de Jennifer Aniston

Tudo o que diga respeito a Jennifer Aniston causa um frenesim na imprensa. O seu novo filme (ainda em gravações) - Cake, não é excepção.
O set de filmagens do drama protagonizado por Aniston, em Los Angeles, foi, naturalmente, invadido por paparazzi. Entre as 19 fotos que surgiram na internet, algumas mostram a actriz deitada numa linha de comboio ao lado de Anna Kendrick ( da Saga Crepúsculo), que interpreta uma fantasma.
Antes das filmagens desta cena, Jen foi vista a rezar ajoelhada, o que dá a entender que a sua personagem vai parar na linha do comboio num momento de desespero.
O filme conta a história de Claire, uma mulher amargurada, devido a uma tragédia do passado, que fica fascinada com o suicídio de Nina (personagem de Anna Kendrick), que frequentava, com ela, um grupo de terapia colectiva. Ao procurar saber os detalhes do suicídio, Claire começa relacionar-se com o viúvo de Nina (Sam Worthington) e, por isso mesmo, passa a ser assombrada pelo fantasma da suicida.
O noivo de Aniston, o actor Justin Theroux, também foi fotografado num carro, à saída dos estúdios, enquanto esperava a namorada que deixou o set cercada de seguranças.
Cake chega aos cinemas em 2015.
                

Sem comentários: