segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy 2010 - Os mais bem vestidos


A 62ª Gala dos Emmy decorreu ontem à noite no Nokia Theatre, em Los Angeles. Como habitualmente a passadeira vermelha encheu-se de glamour e a corrida ao título da 'mais bem vestida' foi renhida.

Em época de entrega de prémios, a alta-costura é tão importante como os prémios em si e os estilistas lutam para conseguirem que as estrelas da A-List de Hollywood levem as suas peças às cerimónias.

Regra geral, as celebridades de topo vestem criações de estilistas de renome como: Óscar de La Renta, Robert Rodriguez, Marchesa, Armani, Christian Dior, Versace, Alexander McQueen, Monique Lhuillier ou Carolina Herrera. Ter a aprovação dos críticos de moda é quase tão importante como levar o galardão para casa.

Heidi Klum in Marchesa
Este ano a competição era forte, mas na lista das mais bem vestidas (sim, porque esta é uma 'luta' essencialmente feminina!) destacaram-se: a 'Dona de Casa Desesperada', Eva Longoria Parker, vestida por Robert Rodriguez; a modelo e apresentadora do programa 'Project Runway', Heidi Klum, e a estrela do reality show 'Keeping Up With the Kardashians', Kim Kardashian, ambas com criações de Marchesa; a estrela da série 'Glee', Lea Michele, vestida por Óscar de La Renta; a actriz Kyra Sedwick com um Monique Lhuillier e, ainda, a jovem actriz da série 'Glee', Dianna Agron, com uma inspirada criação de Carolina Herrera.                          

Vídeos da Passadeira Vermelha abaixo...

2 comentários:

Anónimo disse...

oh meu Deus, o mundo é injusto! a heidi estava um espanto!

sofia c. disse...

... e não esquecer que já é mãe de 4 filhos. Sendo que um deles nasceu há bem pouco tempo. Como é possível ainda ter este corpo?! ...