'Knight and Day' ou 'Encontro Explosivo' é um filme novo baseado numa receita (muito!) velha. É o típico filme de Verão. Não temos que pensar em nada. Basta entrar na sala de cinema com um (enorme) balde de pipocas e disfrutar.
Só esta semana é que me predispus a ir ver 'Encontro Explosivo' ... que de explosivo não tem nada. Os actores, Cameron Diaz e Tom Cruise, conseguem salvar 'a coisa' com interpretações boas (dentro dos possíveis) e que nos fazem rir ao longo de vários minutos. Diaz é uma entertainer dos pés à cabeça e é sempre um prazer vê-la em cenas cómicas. Cruise continua a fazer justiça à segunda oportunidade dada à sua 'quase' moribunda carreira e consegue, também ele, ter momentos bastante divertidos neste filme.
Ainda assim, este é um filme que não entra, de forma nenhuma, para a minha lista de favoritos. E olhem que eu sou bastante fácil (cinematograficamente falando =P ). Não preciso de muito suspense, não preciso de rir ou chorar durante 90' seguidos ... basta apenas que encontre interpretações convincentes, em histórias minimamente plausíveis (sim, agora tenho que dizer 'minimamente plausíveis', pois já todos devem ter percebido que sou Fã da Saga Crepúsculo, por isso....), que estejam bem contadas e que me surpreendam de alguma forma. Não é o caso.
Parabéns aos actores que conseguem 'safar' um filme que parecia não ter salvação possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário