?O que farias por 1.000.000 de dólares?
Esta é a pergunta à qual Norma Lewis (Cameron Diaz) e o seu marido Arthur (James Marsden) têm que responder.
'Presente de Morte' estreiou a semana passada nas salas portuguesas e a crítica dividiu-se. Há quem ame, há quem odeie.
O filme trata a história de um casal normalíssimo - Norma Lewis (Cameron Diaz) e o seu marido Arthur (James Marsden) que lutam diariamente para conseguir pagar as contas. Até aqui nada de especial. O drama adensa-se quando, subitamente, um estranho com a cara desfigurada bate à porta do casal com uma proposta, no mínimo, bizarra.
“I have an offer to make. If you push the button, two things will happen. First, someone, somewhere in the world, whom you don’t know, will die. Second, you will receive a payment of one million dollars. You have 24 hours.”
Este homem desfigurado que aparece à porta do casal traz com ele uma caixa. Dentro dela um dispositivo que promete resolver todos os problemas financeiros que os Lewis possam ter. Para isso basta que primam o botão e ganham automaticamente 1 milhão de dólares. O contra é que assim que carregarem naquele botão alguém, algures no mundo, um desconhecido, vai imediatamente morrer.
Este é o dilema moral apresentado e o casal tem apenas 24 horas para decidir o que fazer. O grande problema é que, depressa, vão descobrir que, façam o que fizerem, nada voltará a ser como antes.
Um thriller psicológico intenso que promete agitar consciências!
Sem comentários:
Enviar um comentário