quarta-feira, 3 de agosto de 2011

10 Filmes de Verão

Quando o tempo aquece e o sol brilha na rua, todos ficamos mais bem dispostos. É por isso mesmo que o Verão é a estação do ano mais propícia ao amor.

Nada melhor que um jantarzinho à luz de velas, seguido de um filme bem romântico (o resto da noite deixo à vossa imaginação...).

O Hollywood.Pt sugere-lhe agora alguns dos filmes mais românticos, perfeitos para uma noite quente de Verão. Enjoy!!!

O Diário da Nossa Paixão

 O Diário da Nossa Paixão  2004  - 18 (© New Line Cinema)


Um filme baseado no best-seller de Nicholas Sparks, conta com Rachel McAdams como principal protagonista. “O Diário da Nossa Paixão” é uma história em 'flashback' sobre um amor que ultrapassa todas as barreiras.

No filme, uma jovem rapariga de famílias ricas, vai passar férias com os pais e apaixona-se por um rapaz da aldeia. Afastados por forças superiores, os dois reencontram-se anos depois... Mas será o amor capaz de superar todos os obstáculos?


Juntos ao Luar

Juntos ao Luar  2010  - 17 (© Screen Gems)

Também inspirado na obra de Nicholas Sparks, mas desta vez com Amanda Seyfield, este filme retrata uma história de amor em clima de Verão.

Durante as férias escolares Savannah conhece John um soldado que regressou a casa de licença. Os dois acabam por se apaixonar e no final das férias cada um segue o seu rumo. Ao longo de 7 longos anos trocam cartas de amor, mas o tempo traz consequências inesperadas.


Cartas a Julieta

Cartas para Julieta  2010  - 13 (© Universal Pictures)

“Cartas para Julieta” conta a história de uma jovem americana que viaja até à cidade de Verona e decide aderir a um grupo de voluntários que respondem a cartas endereçadas a Julieta, dando conselhos amorosos aos seus remetentes.

Quando responde a uma carta datada de 1957, ela inspira a sua autora a viajar até Itália, em busca da sua paixão perdida, acabando por desencadear uma série de ocorrências que trará amor às suas vidas.

Os Românticos



Do director Galt Niederhoffer chega-nos um filme acerca de um grupo de amigos que se reencontra, pela primeira vez em muitos anos, por ocasião do casamento de 2 deles.

A trama adensa-se quando, ao longo do filme, nos vamos apercebendo que o noivo ainda é apaixonado pela Dama de Honor da sua noiva, com quem namorou durante muitos anos. Com Katie Holmes, Josh Duhamel e Anna Paquin nos principais papéis.

Vicky Cristina Barcelona

Vicky Cristina Barcelona  2008  - 7 (© Mediapro)

Realizado por Woody Allen, este filme consagrou Penélope Cruz com o Óscar de Melhor actriz secundária.

 “Vicky Cristina Barcelona” conta a história de duas jovens americanas (a conservadora Vicky e a aventureira Cristina) que viajam para Barcelona a fim de passar umas férias de verão e acabam por se envolverem em confusões amorosas com um artista extravagante e a sua louca ex-esposa.

É a vida!


Holly Berenson e Eric Messer são dois jovens adultos que não se suportam mas que são obrigados a conviver um com o outro pois são padrinhos da filha de 2 amigos em comum.

Quando os pais de Sophie, afilhada de ambos, morrem num trágico acidente de carro, Holly e Messer ficam responsáveis pela criança. Uma hilariante comédia sobre a vida e o amadurecimento que tem como base dois novos papás a tentar descobrir como cuidar de um bebé. 

Com Katherine Heigl e Josh Duhamel nos principais papéis.

A Proposta



Uma divertida comédia com Ryan Reynolds e Sandra Bullock, onde descobrimos que o amor pode aparecer nos momentos mais improváveis...

“A Proposta” conta a história de Margaret uma poderosa editora que se vê na iminência de ser deportada para o Canadá, o seu país de origem. Para evitar que isso aconteça declara que está noiva do seu assistente, Andrew. Para provar que são um casal feliz, acabam por viajam para o Alasca, terra natal de Andrew, plano que pode ter consequências bem inesperadas...


Um belo par de patins

Um Belo Par... de Patins  2008  - 14 (© Universal Pictures)

Para aqueles que o amor não tem sido um ponto forte, temos para si um filme que mudará tudo e que o fará acreditar que no Verão tudo é possível!

Peter destroçado pela separação da sua namorada decide fazer uma viagem até Oahu para clarear as ideias. Mas o que parecia ser uma viagem paradisíaca torna-se um pesadelo quando Peter descobre que a sua ex e o novo namorado também estão no mesmo hotel. Peter acaba por encontrar o amor em Rachel, uma lindíssima funcionária.

Um azar do caraças



Um azar do caraças conta-nos, de forma hilariante, como dois jovens, que não se conhecem de lado nenhum, reagem ao saberem que vão ter um filho depois de terem dormido juntos no final de uma noite de copos.

Katherine Heigl e Seth Rogen garantem, assim, uma hora e meia de chorar a rir.

Amizade Colorida


'Amizade Colorida' ainda não estreou em Portugal, mas vendo o trailer sei que me vai levar às salas de cinema.

O filme conta-nos a história de dois amigos que, fartos de desgostos amorosos, decidem iniciar uma relação puramente casual. Só sexo! Nada mais que isso. O problema é que quando juntamos sexo a uma bonita amizade ... os problemas aparecem.

O filme tem estreia marcada em Portugal para 30 de Setembro e é protagonizado por Justin Timberlake e Mila Kunis.

MSN Starlounge / Hollywood.pt

Sem comentários: