terça-feira, 5 de julho de 2011

Harry Potter e a dependência de álcool

Daniel Radcliffe Reveals His Alcohol Problem
Daniel Radcliffe, mais conhecido como Harry Potter, confessou numa entrevista recente à revista GQ que tentou conjugar os seus poderes mágicos com uísque, o que NÃO foi uma receita de sucesso.
"Tornei-me dependente de álcool para desfrutar das coisas...", admitiu o jovem actor. 
Radcliffe prossegue com as chocantes revelaçõs e explica que a bebida chegou mesmo a tornar-se um problema em 2009 no set de Harry Potter e o Príncipe Misterioso.
"A minha sorte foi não haver paparazzi por perto naquela altura. Tenho perfeita consciência dos estragos que uma fotografia dessas poderia causar na minha carreira".

O actor de 21 anos atribui culpas à fama repentina que surgiu numa fase muito prematura da sua vida. Radcliffe tinha apenas nove anos quando interpretou pela primeira vez para o grande ecrã, o papel de Harry Potter. A personagem criada pela autora J.K Rowling deu origem a uma longa saga cinematográfica. (O último filme da saga do feiticeiro, estreia em Portugal dia 14 de julho).
"Houve alturas, há alguns anos atrás, em que eu estava tão deslumbrado com a ideia de viver este estilo de vida de celebridade, de estrela de Hollywood ... que, sei hoje, não se adequa a mim".
A reviravolta

A recuperação começou logo após o final das filmagens de 'Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte II' no Verão passado. "Não há vergonha nenhuma em levar uma vida mais calma, mais pacata e essa tem sido a minha luta". O actor está sóbrio desde Agosto de 2010.

Para evitar tentações, Radcliffe chegou mesmo a faltar à after-party da estreia do último filme de Harry Potter e foi "para casa ver o Discovery Channel".
"Por mais que eu goste da ideia de ser uma pessoa que vai a festas e bebe uns copos e se diverte... isso não resulta comigo. Hoje prefiro ficar em casa a ler, ou sair para jantar com alguém ... ou falar com alguém que amo e que me faça rir."
Radcliffe termina a entrevista dizendo que a sobriedade agora encontrada o tornou numa pessoa e num companheiro melhor. "Na verdade, estou a adorar o facto de poder ter uma relação com a minha namorada e ser, de facto, uma companhia agradável ao invés de estar todo f***** o tempo todo".

Fonte: People.com
 http://www.people.com/people/article/0,,20507743,00.html

Expresso.pt
http://aeiou.expresso.pt/daniel-radcliffe-admite-problemas-de-alcoolismo=f659627

Sem comentários: