domingo, 3 de julho de 2011

Transformers 3 já nas salas de cinema


A saga dos robôs continua, agora, em 3D. Transformers 3 é uma superprodução com a assinatura de Steven Spielberg. Já em exibição nas salas de cinema portuguesas.

Quando as máquinas tentam dominar o Planeta sentindo-se enganados pelos humanos, os Transformers decidem destruir a Terra com a sua força e dimensão imensas. Uma sombra paira sobre o mundo, mas há ainda uma réstia de esperança. A NASA revela a existência de uma nave extraterrestre encontrada há 40 anos na Lua. Esta pode ser a única hipótese de salvação do Planeta e, por isso, os super-robôs e Sam Witwicky, seu amigo e parceiro de combate, partem em busca desta nave abandonada e tentam fortalecer-se com a sua tecnologia perdida, esperando que não seja tarde demais. Michael Bay realiza esta película em 3D que conta com o mestre Steven Spielberg na produção executiva. Shia LaBeouf, John Turturro, Peter Cullen, Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Tyrese Gibson, entre outros integram o elenco desta superprodução.


Veja o trailer abaixo:


... e para os mais curiosos, aqui ficam algumas imagens dos bastidores do filme. Veja como tudo foi feito no vídeo abaixo.



Sem comentários: