sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fofocas da semana

Jennifer Aniston desconfortável com a idade

Jennifer Aniston desconfortável com a idade

Jennifer Aniston celebrou recentemente o 42º aniversário mas admite não se sentir confortável na pele de uma “quarentona”.

A actriz festejou a data com uma celebração discreta no restaurante The Spotted Pig na companhia de alguns amigos, entre os quais Hugh Jackman e Adam Sandler.

- Subitamente passamos a ser um número. Não são trinta e tal ou trinta e qualquer coisa, agora oiço comentários do género: “Bem para a idade não está nada mal”, e isso entristece-me pois subitamente parece que a vida caminha para um final próximo, é muito estranho, revelou Aniston.

Apesar de manter o seu corpo em excelente forma devido a exercício físico diário, a actriz admite que não é obcecada por cirurgia estética, contudo não exclui a opção:

- Penso que existe uma pressão brutal para que as pessoas se mantenham jovens e devido a isso o envelhecimento não é vivido de forma saudável. Muitas mulheres abusam das cirurgias estéticas e o efeito acaba por ser precisamente o oposto, pois parecem ter bastante mais idade do que efectivamente têm.

Amiga, não tens nada com que te preocupar. Está óptima!

Diaz não dá descando ao corpo

ARMY OF ONE   photo | Cameron Diaz

Cameron Diaz não descura os cuidados com o corpo. A actriz foi vista na passada Quinta - Feira à saída de um ginásio em Venice (Califórnia) onde faz o seu treino diário. E os resultados estão à vista...

Casal que treina junto, fica junto

ROCK THAT BODY   photo | Fergie, Josh Duhamel

Josh Duhamel (Life as We Know it e When In Rome) e a mulher Fergie (vocalista dos Black Eyed Peas) são vistos juntos regularmente a fazer jogging. A agenda do casal é complicada e, por isso, todos os momentos são aproveitados para estarem juntos. Bonito...

Depois da tempestade vem a bonança

WORKDAY BLUES   photo | Miley Cyrus

Miley Cyrus regressou em força ao trabalho. A cantora / actriz foi vista a entrar para um estúdio de gravação, em Los Angeles, na passada Quinta-Feira.

Cyrus parece estar a querer voltar à normalidade depois de toda a polémica em que se viu envolvida. Billy Ray Cyrus, pai de Miley, veio a público confessar as sua vontade de afastar a artista da indústria por estar extremamente preocupado com os últimos acontecimentos. Foi recentemente divulgado um vídeo onde se podia ver a cantora a consumir drogas e visivelmente alterada. Este não foi o primeiro escândalo deste género em que Miley se viu envolvida. A cantora tem passado maus momentos desde a separação dos pais. Esperemos que tudo se resolva.

A primeira tatuagem de Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens faz a primeira tatuagem

Vanessa Hudgens faz a primeira tatuagemVanessa Hudgens mostrou a sua nova tatuagem numa série de fotos publicadas no Twitter pela amiga Ruby Rose. É a primeira tatuagem da actriz de 22 anos, que escolheu estrear-se com uma borboleta a preto e branco no pescoço.

A estrela de "High School Musical" recorreu a um dos tatuadores mais conhecidos de Nova Iorque. O eleito foi Bang Bang McCurdy, que tem no currículo vários trabalhos para outras celebridades.

Diz Ruby Rose que ela incentivou a actriz a estrear-se nestas andanças. - Por favor, não me culpem, escreveu no Twitter. - Mas eu posso ter convencido a Vanessa Hudgens a fazer uma tatuagem... Agora. A primeira. Pelo Bang Bang.

Mais tarde, a amiga de Vanessa revelou que a actriz esteve indecisa entre fazer a tatuagem no pescoço ou nas costelas.

Sem comentários: