quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vanessa e Zac : Romance Inacabado


Vanessa Hudgens é a figura central da edição de Março da revista Details. Ao longo de duas páginas, a menina bonita da Disney falou do novo filme e do final do relacionamento com o seu co-protagonista de High School Musical, Zac Efron.

Hudgens e Efron formaram um dos casais mais mediáticos de Hollywood desde que contracenaram no musical juvenil High School Musical. No filme, os dois protagonizavam o par romântico à volta do qual girava toda a história.

Durante 4 anos, a realidade imitou a ficção e os dois actores eram vistos como um dos casais mais estáveis, apesar de serem ambos muito jovens. As manifestações de carinho e declarações de amor públicas eram uma constante.

Quando no final do ano passado o representante dos actores confirmou a separação, a surpresa foi geral. Mas não durou muito tempo, pois pouco tempo depois, no ínicio de Janeiro, o casal foi novamente visto em clima romântico.

Confrontada com a situação, Vanessa responde agora: "estamos a ver no que vai dar. Temos algumas questões por resolver... estamos a ver no que vai dar." 

E acrescentou:
"Continuamos amigos. Isso posso-vos garantir. Quanto ao resto... não sei. Quem pode dizer o que o futuro nos reserva?! Não sei. Vamos ver..."
E mais não disse. A actriz encerrou o assunto (deixando tudo em aberto) e preferiu promover o filme que esteve recentemente a gravar, a sequela de Journey to the Center of the Earth, no Havai.

"Diverti-me imenso. O ambiente no set era fantástico e ... bem, estávamos no Havai. Estou ansiosa por ver o resultado final e espero que todos gostem do filme porque eu estou super entusiasmada com este projecto".

Sem comentários: