segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Letizia Ortiz envolvida em novo escândalo


A princesa das Astúrias a dançar
 ao som dos Bon Jovi

Bem sei que Letizia Ortiz não é actriz, mas a sua vida também dava um filme. Por isso mesmo, não resisti a ocupar algumas linhas do meu blogue com a minha opinião acerca desta 'telenovela' sem fim à vista...

 Letizia Ortiz está novamente nas páginas dos jornais pelos piores motivos.

Sobejamente conhecida pelas inúmeras polémicas em que se vê envolvida, a Princesa das Astúrias, parece ter criado uma capa protectora e faz a sua vida normal, indiferente a qualquer crítica que lhe possa ser feita. 

O mais recente escândalo está relacionado com a ida de Letizia ao concerto privado que os Bon Jovi deram em Madrid, por ocasião dos Prémios MTV Europe Music Awards.

E porque é isto um escândalo?! Segundo a imprensa, os espanhóis não terão reagido bem a estas imagens da Princesa a dançar ao som dos êxitos dos Bon Jovi poucas horas depois de ter recebido Sua Santidade, o Papa Bento XVI, em Santiago de Compostela, o que terá causado embaraço para a Casa Real Espanhola.

A mim não me parece que o povo espanhol perca o sono a pensar no que faz Letizia depois de cumpridas as suas obrigações protocolares. Acredito mais facilmente que a ala mais conservadora da monarquia em Espanha se esconda atrás do 'ponto de vista dos espanhóis' para atacarem qualquer actividade da princesa que cheire a normalidade. Mas isto sou eu..

Na minha humilde opinião, acho que uma mulher habituada a ser dona do seu nariz; uma jornalista de sucesso; uma mulher independente que de repente se vê obrigada a caminhar sempre dois passos atrás de um homem, seu marido, deve passar por todo um processo de habituação que não será, certamente, pacífico. A meu ver, acho que se está a sair lindamente no cumprimentos dos seus deveres enquanto futura Rainha, conseguindo, ao mesmo tempo, trazer um pouco de juventude e actualidade à Casa Real Espanhola.

2 comentários:

Anónimo disse...

comentarios sarcasticos acerca de Letizia en el concierto de los benjovi ?... solo de la presa estranjera...desde luego en españa no se noto...censura de los medios de comunicacion u indiferencia ? ridiculo seria ir a un concierto rock vestida de traje (varela)y quedarse , rigida en su silla, mirando sin moverse....venga ya....hay momentos para todo...(a nadie se le hace raro que benedicto 16 lusca vestido largo...???cuidar vuestros hijos...!!!)

sofia c. disse...

Concordo totalmente consigo!