quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amores e (des)amores de Hollywood

Tal como nós, simples mortais, também as estrelas de Hollywood se 'aborrecem' umas com as outras. A única diferença é que, no caso das celebridades, nós ficamos a saber de TUDO!!!

Por exemplo:


Noticiámos, recentemente, que as actrizes da série Glee - Lea Michele e Naya Rivera, se teriam desentendido e que, na sequência de uma enorme tensão entre as duas, Naya estaria de saída da série.

A actriz veio agora a público desmentir esta notícia. "Não, não fui despedida!".

Artigos Relacionados:

Justin Bieber é outra celebridade que 'adora' uma polémica. Inimizades não lhe faltam. 
Discussões e desentendimentos de famosos, incluindo Selena Gomez e as irmãs Jenner (© Newscom)

A mais recente desavença do cantor foi com o actor e produtor Seth Rogen que afirmou a respeito de Bieber:  "É o tipo de pessoa que se conhece e se acha logo que deverá ser detestável, e depois o sentimento de ódio corresponde exactamente ao que se pensou inicialmente', disse o actor de 'Super Baldas'. 'Ao conhecê-lo, todas as expectativas (negativas) se tornam realidade".

Mas Justin não fica por aqui.

A sua mais conhecida inimizade é com Taylor Swift, de quem até já foi muito amigo. 

  

Justin Bieber e Taylor Swift entendiam-se bem até o cantor ter magoado a sua amiga Selena Gomez. Desde então, Taylor não esconde o facto de não gostar do cantor de 'Baby'.
Outra 'personagem' que se recusa a sair da capa dos tablóides é Lindsay Lohan. Isto até podia ser bom...não fosse o facto da actriz continuar a protagonizar escândalos atrás de escândalos. 



O mais recente escândalo em que Lindsay se viu envolvida diz respeito à lista que foi divulgada e onde se podem ver escritos os nomes de todos os homens famosos com quem a actriz terá, supostamente, dormido. O actor James Franco não gostou de ver o seu nome na lista e respondeu. "Nunca fiz sexo com a Lindsay Lohan... Ela está a delirar!"

Artigos Relacionados:

Todos sabemos que as desavenças podem resultar de inúmeras situações mas uma das mais comuns é, sem dúvida, um triângulo amoroso. 

Em Hollywood não é diferente.

Senão vejamos:

Em 2005 todos nos sentimos obrigados a escolher um lado: Aniston ou Jolie


O triângulo amoroso entre Brad Pitt, Jennifer Aniston e Angelina Jolie ainda hoje faz circular muita tinta nas capas dos tablóides. 

Brad Pitt e Jennifer Aniston casaram em 2000 e eram vistos como um caso de sucesso em Hollywood pela duração do casamento. 5 anos é obra...!!!

Até que, subitamente, se começam a ouvir rumores de que Brad estaria a manter um caso extra-conjugal com Angelina Jolie, com que se teria envolvido durante as gravações do filme Mr. e Mrs. Smith. Rumores confirmados e o casalinho preferido da América separou-se. Aniston pediu o divórcio em Outubro de 2005. 

Artigos Relacionados:


Jake Gyllenhaal e Ryan Phillipe eram extremamente amigos até que .... Reese Witherspoon entrou na história.

      

A amizade entre os ex-colegas de treino descarrilou depois de Jake Gyllenhaal ter começado a namorar com a ex-mulher de Ryan, Reese Witherspoon, em 2007. O casal acabaria por se separar dois anos mais tarde, mas a amizade entre os dois actores já tinha acabado. 



Sem comentários: