sábado, 14 de abril de 2012

Angelina Jolie Brad Pitt vão dar o nó

É oficial, Sras e Srs. O casal Jolie - Pitt vai finalmente oficializar a relação de 7 anos.

Brad e Angelina estão juntos desde 2005 e têm 6 filhos mas, até aqui, nunca mostraram intenção de 'dar o nó'. E assim continuariam 'não fossem os filhos'.

Pitt confessou à CBS, no ínicio deste ano, que as crianças estavam a fazer grande pressão para que os pais se casassem. A partir daí os rumores já não pararam de circular na imprensa.

A semana passada, e depois de muita especulação, a manager de Brad veio dizer : "Está confirmado! Angelina e Brad estão noivos. É uma promessa para o futuro. Ainda não há data marcada".

Uma coisa é certa... a partir deste momento, o casal não vai mais ter sossego. Se bem que isso também não será grande problema... Já estão habituados!!! Angelina e Brad são, desde o ínicio, um dos casais sensação de Hollywood. Motivos para isso não faltam! Senão, vejamos...

  1. Angelina e Brad, individualmente, são 2 dos actores mais famosos do mundo e dois dos mais acarinhados pelo público. Dois nomes de peso em Hollywood.
  2.  
  3. O relacionamento começou da pior forma possível. Brad estava ainda casado com outro peso-pesado de Hollywood  - Jennifer Aniston, conhecida como a 'namoradinha da América'.
  4.  
  5. Seguiu-se o divórcio mais badalado de todos os tempos - Aniston Vs Pitt, e surgiu, de imediato, uma corrente de apoio a Jennifer. Angelina era vista como uma destruidora de lares. Na rua vendiam-se T-Shirts de apoio a Jennifer e a Angelina. Os americanos tinham que escolher um lado: Team Aniston Vs Team Jolie.
  6.  
  7. Pouquíssimo tempo depois, Brad e Angelina fazem capa com os filhos dela e dão uma entrevista exclusiva onde confirmam que estão juntos. Os Americanos não gostaram. Acharam que o timing era 'foleiro'. Jen ainda estava a recuperar.
  8.  
  9. ...mas o casal manteve-se junto e, pouco a pouco, foram recuperando o carinho do público. Hoje são um dos casais mais acarinhados. Ficamos à espera do grande dia :)
Veja abaixo a foto do anel de noivado!!!

 Angelina Jolie and Brad Pitt Are Engaged| Engagements, Angelina Jolie, Brad Pitt




Sem comentários: