quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Kristen Stewart: "Odeio que digam que sou sexy"

Kristen Stewart não gosta de ouvir dizer que é sexy porque não se sente assim.

Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo numa sondagem realizada pela revista masculina "FHM", no ano passado, a actriz confessa não gostar nada do rótulo.

"Não suporto isso [de ouvir dizer que é sexy]", admitiu em declarações à revista "Closer". "O que é que isso quer dizer? Eu não me sinto sexy."

Conhecida pela sua timidez, Kristen, de 21 anos, tenta passar despercebida sempre que pode, mas o sucesso da saga "Twilight" fez dela e de Robert Pattinson, co-protagonista dos filmes, duas das maiores estrelas de Hollywood. E isso, confessa a actriz, também não lhe agrada particularmente.

 "Eu tenho de escolher onde quero ir. Tornei-me muito reclusiva. Às vezes, é tipo: 'Oh, não consigo lidar com isto neste momento, não consigo ver ninguém'", confessou.

Ser famosa atrapalhou também uma das coisas que gosta mais de fazer. "Sou uma observadora de pessoas. Faz parte da natureza humana e toda a gente faz o mesmo", disse. Mas agora parece ser ela a observada.

Msn Starlounge

Sem comentários: