quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mila Kunis adormece durante cena de sexo com Justin Timberlake

Mila Kunis adormeceu em plenas gravações de “Friends with Benefits”, durante uma cena de sexo com Justin Timberlake.

Pode parecer impossível para qualquer pessoa, mas a actriz diz que o filme tem tantas cenas deste género que até é normal que tenha acontecido.


“Já no fim das gravações, estávamos a filmar a cena de sexo em casa do pai dele. O meu dia já ia para aí nas 18 horas, 17 das quais a gravar este tipo de cena. Eu estava deitada e ele estava a beijar-me as costas e eu pensei ‘Vou só fechar os olhos por um minuto’. Quando dei por mim, estava a cena gravada. Ou seja, dormi mesmo uma sesta”, disse Mila Kunis.

As cenas de sexo foram todas deixadas para o fim das gravações, por opção dos actores.

 Justin Timberlake explicou porquê ao Total Film: “Quisemos empurrar tudo para o fim porque vimos que havia muita coisa para fazer, muitas cenas de sexo.”

Sem comentários: