quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Robert Pattinson morde criança


Os fãs fazem muitos pedidos estranhos aos seus ídolos, mas na categoria dos mais estranhos, Robert Pattinson é capaz de ganhar.

 O vampiro Edward de “Twilight” ficou de boca aberta quando uma fã lhe pediu que cravasse os dentes no seu bebé de três meses. Tudo para a fotografia. 

 O actor foi apanhado desprevenido e com a criança já quase no colo não teve alternativa senão fingir que estava a morder o bebé no pescoço, tal e qual um vampiro. Tudo aconteceu durante a gravação do filme Crepúsculo e parece que as fotos já andam na internet.


“Uma mulher entregou o bebé ao assistente de realização para nos vir conhecer e o assistente não sabia muito bem o que devia fazer. Depois lá percebemos o que ela queria”, disse Pattinson, que se apressou a garantir que o bebé não sofreu nada:

“Eu nem sequer toquei no bebé, só fingi estar a morder para a fotografia. E ficou uma fotografia engraçada. O bebé era tão pequeno que a cabeça dele cabia toda na minha boca".
O pedido entrou, directamente, para a lista do actor como uma das coisas mais estranhas pedidas pelos fãs. "Esta foi inesquecível, sem dúvida! Ficámos todos abismados com o pedido".

Ainda assim, o hilariante episódio acabou por divertir todo o elenco e equipa técnica que acabaram todos por tirar fotografias com a simpática criança, para deleite da mãe.

Sem comentários: