quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2011 começou assim...

Vanessa Hudgens e Zac Effron estão separados??


Este é um grande ponto de interrogação. O ano começou com inúmeros rumores de que o casal de High School Musical estava separado. A confirmação não tardou. Os agentes dos actores apressaram-se a emitir um comunicado a explicar que o casal se tinha separado mas que continuavam grandes amigos.

                                                  

Dias depois, ainda os fãs se estavam a lamentar pela separação dos pombinhos, eis que Zac é visto a entrar em casa de Vanessa onde, supostamente, terá ficado durante várias horas. Nenhum comunicado foi feito, mas na semana seguinte os dois terão sido vistos juntos numa discoteca com alguns amigos em comum. Alegadamente o ambiente terá aquecido e os dois foram vistos a dançar e a comportarem-se como um casal de namorados. "Não conseguiam tirar as mãos de cima um do outro", disse uma fonte ao site People.com.

Tom Cruise e Katie Holmes à beira da separação? NÃO!!!


Tom Cruise e Katie Holmes não se vão separar. A relação do casal está bem e recomenda-se. Depois de muita especulação, a sra. Cruise resolveu pegar no telefone e ligar para a redacção de um famoso tablóide que dava como certa a separação do casal e esclareceu o assunto: "Isso é uma perfeita idiotice. Nós não nos vamos separar!"

Mais tarde, quando questionada acerca de como este tipo de notícias a afectavam, Katie respondeu: "Não me preocupo muito com este tipo de supostas notícias. Vão sempre escrever coisas acerca de nós. Eu preocupo-me com o que vou fazer este fim-de-semana". Quem fala assim não é gago!

Eclipse lidera as nomeações para pior filme do ano


A 83ª Cerimónia dos Óscares está prestes a chegar, mas um dia antes tem lugar uma outra, não tão desejada pelas estrelas de Hollywood mas mais divertida. Trata-se dos Razzies, os prémios Framboesas de Ouro, que distinguem os piores do ano. E já há nomeados.


Este ano o filme Eclipse, da saga de Twilight tem a "honra" de estar nomeado para Pior Filme, enquanto Robert Pattinson e Taylor Lautner estão nomeados para a categoria de Pior Actor juntamente com Jack Black (Gulliver’s Travels), Ashton Kutcher (Killers e Valentine’s Day) e o escocês Gerard Butler (The Bounty Hunter.)

Relativamente ao sexo feminino, Kristen Stewart foi também nomeada para Pior Actriz, tendo a companhia de Jennifer Aniston (The Bounty Hunter e The Switch), Miley Cyrus (The Last Song), Megan Fox (Jonah Hex) e do quarteto feminino de Sexo e a Cidade.


Jessica Alba foi nomeada para Pior Actriz Secundária, por papéis interpretados em The Killer Inside Me, Little Fockers, Machete e Valentine’s Day, enquanto que Billy Ray Cyrus é o nomeado para Pior Actor Secundário pelo seu papel em The Last Song.

Penélope Cruz e Javier Bardem são pais de um menino


O ano começou bem para os dois pombinhos. Bardem recebeu uma nomeação para os Óscares e no passado Sábado (22 de Jan. 2011) foi pai de um menino.

Tanto a criança como a mãe, Penélope, estão bem. Os actores já fizeram saber que são uns pais babados de um bebé lindo e saudável. Felicidades!

Sem comentários: