domingo, 29 de abril de 2012

Ashton Kutcher e Mila Kunis: 'Amizade Colorida' ou 'Sexo Sem Compromisso' ??!!

Ashton Kutcher and Mila Kunis Spend Weekend Together | Ashton Kutcher, Mila Kunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis têm sido vistos juntos regularmente dando azo a muitas especulações de que os dois actores poderão estar a viver um romance.

Kutcher e Kunis conhecem-se há muitos anos. As suas carreiras tiveram início ao mesmo tempo. Os actores foram colegas na série de comédia The 70's Show da qual Kutcher era protagonista.

Recentemente separado de Demi Moore, Ashton tem disfrutado (e muito!) da companhia da ex-colega de elenco.

Depois de terem sido 'apanhados' a passarem juntos um fim-de-semana, os jornalistas depressa procuraram os agentes dos actores para pedir 'satisfações'.

A agente de Mila depressa veio a público negar a existência de um relacionamento entre os dois, enquanto o representante de Ashton se manteve em silêncio.

Ao mesmo tempo, uma fonte próxima de Kutcher disse, anónimanmente, que o actor sempre teve uma grande paixão por Kunis. "Ele era tão apaixonado por ela quando trabalhavam juntos...!", adiantou a fonte. "Ele achava que ela era uma deusa e estava sempre a falar de como ela era bonita. Mas a Mila esteve durante muito tempo com o Macaulay (Culkin, de Sozinho em Casa) e nunca demonstrou interesse algum...por isso nunca aconteceu nada. Mas isto, agora, não me surpreende nada!".

Uma outra fonte veio contrariar estas declarações. Também em anonimato, uma fonte próxima de Ashton garantiu que o actor ainda não está pronto para uma relação e que não está à procura de nada sério com ninguém.

A ser verdade pode dizer-se que há grandes coincidências... Tanto Ashton como Mila estiveram o ano passado no grande ecrã em filmes que falavam de duas pessoas que mantinham uma relação puramente sexual. Ele protagonizou 'Sexo Sem Compromisso' ao lado de Natalie Portman e ela fez par romântico com Justin Timberlake em 'Amigos Coloridos'. Em ambos os filmes se chega à conclusão de que este tipo de relação só pode ser mantido durante algum tempo e que, regra geral, um ou os dois envolvidos acabam por se apaixonar. A ver vamos...

1 comentário: