segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O primeiro dia do ano dos famosos foi passado a ...

- Surfar

Ben Affleck e a mulher Jennifer Garner começaram o ano com um dia na praia. Os actores aproveitaram as maravilhosas praias do Hawai para surfar e brincar com a filha, Violet, de 5 anos.

HOP TO IT photo | Ben Affleck, Jennifer Garner

- a celebrar em grande

Fergie deu continuação aos festejos da Véspera de Ano Novo a bordo de um iate em St. Barts com o marido Josh Duhamel. Assim, vale a pena...

PORT OF CALL photo | Fergie

- brincar na praia

O super pai, Mathew McConaughey, a mulher (a modelo brasileira Camila Alves) celebraram a chegada do novo ano como o actor gosta - na praia. O casal passou um dia animado com o filho.

YA DIG? photo | Camila Alves, Matthew McConaughey

- namorar

Também pelas Caraíbas (St. Barts) esteve a dupla de actores, Demi Moore e Ashton Kutcher, que passaram o primeiro dia de 2011 (Sábado) a bordo de um iate a apanhar banhos de sol. 

BIKINI CRUISE photo | Ashton Kutcher, Demi Moore

- praticar desportos aquáticos

St. Barts parece ser o destino de eleição entre as estrelas de cinema para o início do ano. Salma Hayek também andou por lá. A actriz e produtora executiva de 'Betty Feia' passou toda a tarde ao volante de uma mota de água na companhia do marido e da filha.

'JET' SETTER photo | Salma Hayek

- fazer jogging

Menos divertido, mas não menos romântico, foi a corrida de Reese Witherspoon, lado a lado com o noivo, Jim Toth, em Los Angeles no Sábado à tarde.

ON THE RUN photo | Jim Toth, Reese Witherspoon


Sem comentários: