quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ponha Aqui o Seu Dentinho

Dos mesmos realizadores de 'Date Movie', 'Epic Movie' e 'Uns Espartanos do Pior', chega agora às salas de cinema 'Ponha Aqui o Seu Dentinho', uma versão muito 'peculiar' da famosa saga Crepúsculo.

O mais recente filme realizado por Fason Friedberg e Aaron Seltzer faz a paródia ao mundo romântico e angustiado dos adolescentes satirizando os filmes Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. (...)

Becca é uma adolescente dividida entre dois rapazes: um misterioso, temperamental e incrivelmente pálido e outro estável e doce, que a faz lembrar "um irmão mais novo gay".

Ao longo do filme, a jovem procura decidir entre os dois rapazes, mas para que isso aconteça tem que sobreviver a um estranho jantar de família sem se tornar, ela própria, na refeição proncipal.

A situação complica-se quando um outro grupo de vampiros (extremamente parecido com os Black Eyed Peas) começa também a persegui-la.

Todas as questões ficarão resolvidas no baile de finalistas mas, até lá, Becca tem algumas decisões difíceis a tomar e conta para isso com a ajuda de todos... desde Alice, vinda de um enigmático país das maravilhas, à polémica Lady Gaga.

Produzido pela 20th Century Fox, 'Ponha Aqui o Seu Dentinho' conta com Jenn Proske, Matt Lanter e Christopher Riggi nos principais papéis. Chega às salas de cinema a 30 de Setembro, 2010.

Fonte: msn.com
http://video.pt.msn.com/watch/video/ponha-aqui-o-seu-dentinho/zvcgsee3

--
Fãs da Saga Crepúsculo: o que vos parece? Amam ou odeiam?
Deixem os vossos comentários!
:)

Sem comentários: