sábado, 30 de julho de 2011

Fofocas da semana

Sexta-Feira, 29 de Julho
Berlim, Alemanhã

BERLIN BABES photo | Justin Timberlake, Mila Kunis

Mais um dia, mais uma estreia. Justin Timberlake e Mila Kunis continuam a tourneé promocional de 'Amizade Colorida'. Desta vez, os actores estiveram em Berlim.

Sexta-Feira, 29 de Julho
Miami, Flórida

WHITE HEAT photo | Alex Rodriguez, Cameron Diaz

Há grandes vidas...! Cameron Diaz e o namorado Alex Rodriguez aproveitaram as férias para passear de barco e desfrutar do sol em Miami.

Sexta-Feira-Feira, 29 de Julho
Atlanta, Georgia

IT TAKES TWO   photo | Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro

Jennifer Lopez tenta manter a cabeça ocupada e esquecer o divórcio focando-se no trabalho. Aqui, a actriz e cantora grava uma cena do filme 'What to Expect When You're Expecting' com o actor brasileiro, Rodrigo Santoro, na Sexta-Feira de manhã (bem cedo) em Atlanta.

Quinta-Feira, 28 de Julho
Manhattan, Nova Iorque

'TRU' LOVE   photo | Leighton Meester

Leighton Meester deixou para trás os problemas com a justiça e voltou ao trabalho. No intervalo das gravações de Gossip Girl, em Nova Iorque, a actriz aproveitou para passear com a sua amiguinha de quatro patas, Truddie.

Artigos Relacionados:

Leighton Meester acusa a mãe de roubo

Terça-Feira, 26 de Julho
Hollywood, Los Angeles

FASHION TWIST   photo | Katie Holmes

Katie Holmes guardou o biquíni e fez-se ao trabalho. A Sra. Cruise esteve em Hollywood para uma sessão fotográfica.

Terça-Feira, 26 de Julho
Costa Brava, Espanha

'CRUZ'-ING ALONG   photo | Javier Bardem, Penelope Cruz

Talk about a Hollywood family... Eva Longoria (atrás, no topo), Penélope Cruz e o filho, Leo (ao meio), e o marido, Javier Bardem (à esquerda), estão de férias em Espanha, juntamente com Eduardo Cruz (irmão de Penélope) actual namorado de Eva Longoria.

Terça-Feira, 26 de Julho
Los Angeles

COOL RIDER   photo | Blake Lively

Blake Lively esqueceu por momentos a sua Serena Van der Woodsen e dedicou-se ao seu novo projecto - Savage. O filme está a ser rodado em Los Angeles, Califórnia.

Sexta-Feira, 26 de Julho
Nova Iorque

RUNWAY STRUT   photo | Sofia Vergara

Sofia Vergara aterrou no aeroporto internacional JFK, em Nova Iorque. A actriz não passou despercebida e mostrou-se bem-disposta para todos que a reconheciam.

Segunda-Feira, 25 de Julho
Los Angeles


NO SWEAT photo | Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens, que se viu obrigada a engordar 10 Kg para o filme Gimmie Shelter, tenta, agora, recuperar a forma física respeitando um rigoroso plano de exercícios físicos.

Domingo, 24 de Julho
Malibu, Califórnia

SUMMER LOVING photo | Kate Hudson

É o perfeito retrato de família. Kate Hudson mantém os seus homens por perto (com excepção do recém-nascido que ficou em casa). A família aproveitou o Domingo solarengo para um dia de praia. Hudson, o filho Ryder, e o noivo Matt Bellamy (aqui a dormir uma sesta) passaram o dia na praia.

Sem comentários: