segunda-feira, 25 de julho de 2011

Leighton Meester acusa a mãe de roubo

Leighton Meester processou a mãe acusando-a de se apropriar indevidamente de dinheiro que não era seu.

A actriz de Gossip Girl enviava todos os meses 7.500 dólares para que a mãe cuidasse do irmão que tem sérios problemas de saúde e que foi recentemente sujeito a uma cirurgia ao cérebro.

Ao descobrir que a mãe, Constance, gastava esse dinheiro em cirurgias e tratamentos estéticos, a actriz deu uma de 'Blair' e não foi de meias medidas - processou judicialmente a mãe.

Os pais de Meester estão divorciados há muitos anos e a actriz mantém uma relação muito próxima com o pai e com o irmão a quem não deixa faltar nada. A mãe por seu lado, contra-processou a filha alegando que tem direito àquele dinheiro e a mais (Constance terá mesmo exigido que Leighton passasse a enviar 10.000 dólares, em vez dos habituais 7.500 por mês) pelas despesas que teve ao tentar lançar a carreira da filha.

A actriz decidiu avançar para tribunal quando as coisas deixaram de se conseguir resolver em família. Meester chegou mesmo a afirmar que a mãe a teria ameaçado processar em 3.000.000 de dólares caso a actriz não aumentasse a mesada. Por sua vez, Constance contra-ataca dizendo que numa destas discussões familiares, Leighton terá perdido a cabeça agredindo-a fisicamente.

Fontes próximas da actriz afirmam que 'tudo isto está a ser extremamente dificil para ela. Leighton é uma menina doce que só se preocupa com o bem estar da família e dos amigos'.

Já a mãe, Constance, não é uma principiante nestas coisas dos tribunais. A mãe da actriz foi relacionada com um caso de drogas nos anos 80, tendo sido acusada de ajudar a entrada de Marijuana proveniente da Jamaica nos Estados Unidos. Mais recentemente, o site TMZ noticiou que Constance teria sido acusada de assédio por uma mulher que pediu uma ordem de restrição contra si.

Sem comentários: