sábado, 23 de julho de 2011

Fofocas da semana

Sábado, 23 de Julho
Los Angeles


Separados ou não?! Não se conseguem calar as vozes que dão como certa a separação do casalinho preferido da América - Rob Pattinson e Kristen Stewart.
Os protagonistas de Crepúsculo estão separados geograficamente há algumas semanas. Rob está em Toronto a gravar o seu novo filme - Cosmopolis. E foi precisamente no set deste novo filme que surgiram os boatos.
Diz a imprensa mais sensacionalista que Pattinson poderá ter-se envolvido com a filha do director de Cosmopolis - Caitlin Cronenberg. Fontes próximas de Kristen e Robert já vieram negar os rumores que dão como certa uma traição e consequente separação do casal, mas a especulação continua.

Sexta-Feira, 22 de Julho
Londres

FILM FORUM  photo | Angelina Jolie

Angelina Jolie no papel de super-mamã! A actriz aproveitou o tempo livre pata levar os gémeos Knox e Vivienne ao cinema. Uma tarde em família.

Sexta-Feira, 22 de Julho
Portofino, Itália

SUNNY DELIGHT photo | Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas

Depois da tempestade vem a bonança! O casal Michael Douglas e Katherine Zeta-Jones estão finalmente refeitos de todos os dramas porque passaram nos últimos tempos  (o tumor do actor e o posterior esgotamento de Katherine que a levou ao internamento) e aproveitam, agora, para descansar e relaxar em família. Quality time together =)

Quinta-Feira, 21 de Julho
San Diego

'BREAKING' THROUGH photo | Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner

No Comic-Con (convençao de ficção-científica) estiveram os actores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner para promover o 4º filme da saga Crepúsculo : Amanhecer - I parte.

Quinta-Feira, 21 de Julho
Londres

PLANE & SIMPLE photo | Jennifer Aniston

Jennifer Aniston esteve em Londres a promover o filme "Horrible Bosses". A actriz fez-se acompanhar do namorado, Justin Theroux, com quem foi vista no aeroporto de Heatrow no regresso a casa.


No dia antes, Quarta-Feira (20), Aniston enfrentou a multidão de fotógrafos e fãs que e esperavam na passadeira vermelha para a apresentação do seu mais recente filme - "Horrible Bosses".

Terça-Feira, 19 de Julho
Londres


AMERICAN BEAUTY photo | Cameron Diaz

Alguém está a ter um bom dia de trabalho... Cameron Diaz mostra o seu tão famoso sorriso no set londrino do filme ainda em gravações - Gambit, que a actriz protagoniza com Colin Firth.

Terça-Feira, 19 de Julho
Studio City, Califórnia

BASKET CASE photo | Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens aproveita o dia solarengo que se fazia sentir para se exercitar num agradável passeio de bicicleta pelas ruas de Studio City, Califórnia.

Segunda-Feira, 18 de Julho
Nova Iorque


BUDDY SYSTEM photo | Justin Timberlake, Mila Kunis

Justin Timberlake juntou-se a Mila Kunis para a ante-estreia do filme protagonizado pelos dois - "Amizade Colorida". A apresentação foi em Nova Iorque e à espera dos actores estavam largas centenas de fãs. O filme estreiou ontem, dia 22, nos Estados Unidos e no Canadá.

Ver artigo:

Sem comentários: