quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kristen Stewart é a nova Branca de Neve

 A moda de trazer as grandes histórias da nossa infância para os ecrãs das salas de cinema veio, definitivamente, para ficar.

Primeiro foi "A Rapariga do Capuz Vermelho" com Amanda Seyfried (2011); depois foi Beastly - Feitiço de Amor, uma versão teenager da história da 'Bela e o Monstro', com Vanessa Hudgens (2011); agora foi confirmada uma nova versão da 'Branca de Neve' com Kristen Stewart e Charlize Theron nos principais papéis.

Kristen Stewart foi apresentada como a nova Branca de Neve, no Comic-Con. A figura lendária é a próxima personagem da actriz, no filme “Snow White and the Huntsmen”. Charlize Theron é a Rainha Má, e as duas actrizes até trocaram algumas palavras sobre o filme, sempre na brincadeira.

“Eu não sou nada boa em acrobacias. Nem sei porque estou a fazer isto… Mas é melhor não se meterem comigo nem me fazerem mal”, avisou Stewart. “Vais ficar bem, não te preocupes. Eu ganhei um Óscar, aqui levamos o trabalho muito a sério. Vais ficar bem”, respondeu Charlize Theron.

Mais a sério estava o produtor do filme, que falou sobre o projecto, que se antevê megalómano. “Gosto de pensar que o nosso filme é à escala de um ‘Senhor dos Anéis’, em termos de dimensão e investimento e impacto. Do outro não posso falar, mas pelas imagens parece uma versão mais suave”, disse Rupert Sanders. O “outro” a que o produtor se refere é o filme “The Brothers Grimm: Snow White”, também sobre a Branca de Neve e com Julia Roberts no papel de Rainha Má. Está actualmente em gravações.

“Snow White and the Huntsmen” ainda se encontra na fase de pré-produção, mas a protagonista já está escolhida.

Sem comentários: