quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lea Michele provoca demissão de colega de Glee


O responsável pelo site "Pop Wrapped", Zachary Jaydon, anunciou na sua página de Twitter que a actriz Naya Rivera terá sido afastada da série GleeJaydon, citou fontes próximas da produção ao anunciar que Rivera (que interpreta a personagem de Santana) terá sido dispensada e que, por isso mesmo, não irá integrar a 5ª Temporada da série.


"Eu confirmei que Naya Rivera não estará na quinta temporada de 'Glee' ", afirmou o repórter.
Jaydon avançou ainda que uma briga com a colega e amiga - Lea Michele, poderia ter sido o motivo para a saída da actriz mas que não houve um nenhum pedido para que isso acontecesse. "Ninguém do elenco, incluindo Lea, está feliz com esta situação. E nenhum dos produtores queria demiti-la", disse a fonte. 
O "TMZ" já tinha noticiado que o clima tenso que se fazia sentir no set de gravações de Glee poderia ter levado à demissão de Naya.
Segundo o famoso site de 'fofocas', Naya e Lea Michele (Santana e Rachel, respectivamente) teriam protagonizado uma briga feia. Fontes próximas a Naya, dizem que grande parte do elenco e da equipa estão irritados com o comportamento de Lea
A actriz e cantora terá atrasado (muito) a gravação de uma cena, pois deixou o set para resolver problemas pessoais. Avança a mesma fonte que, Naya, aborrecida com a situação, terá mostrado o seu desagrado aos produtores, falando por ela e por toda a equipa que esperava por Lea para fazer fazer o seu trabalho.
Ainda segundo a mesma fonte, quando Lea voltou para o local das gravações,soube da conversa de Naya com os produtores e não gostou, tendo (alegadamente) abandonado o set num acesso de raiva. Já fontes ligadas a Lea, dizem que a actriz não sabe de nenhuma reclamação envolvendo o seu nome e que foi Naya quem deixou o set. Ainda de acordo com a mesma publicação, outras fontes dizem que Naya terá já sido demitida.
Ao certo ainda ninguém sabe o que aconteceu, mas uma coisa é certa...é pouco provável que voltemos a ver as duas actrizes em imagens como estas que se seguem: 

Sem comentários: