domingo, 14 de agosto de 2011

As mais belas mulheres de Anatomia de Grey

"Anatomia de Grey" é uma série que já dura desde 2005 com muito sucesso. Cheia de emoção e romance, "Anatomia de Grey" baseia-se nas histórias dos médicos e pacientes do conhecido hospital Seattle Grace.

Amores e desamores, vida e morte... São estes os temas centrais da série onde o casal Derek e Meredith Grey têm vindo a ultrapassar todos os desafios que a vida lhes coloca no caminho.

Mas a série é muito mais que isto... No meio de todos os imprevistos, são também as belas caras das actrizes e actores que compõem o elenco que dão mais brilho à história.

Ellen Pompeo


A actriz norte-americana  -Ellen Pompeo, é a conhecida médica Meredith Grey, protagonista da série 'Anatomia de Grey'. A sua bondade e pureza, enquanto personagem, cativam qualquer espectador. Mas, é o romance com o personagem Derek Shepherd, seu chefe, que não nos deixa perder um segundo de cada episódio...


Katherine Heigl

 
Já deixou a série, mas Katherine Heigl continua a ser, decididamente, um nome intimamente ligado a Anatomia de Grey. A nova rainha das Comédias Românticas conheceu o reconhecimento internacional devido à sua personagem - Izzie Stevens, ainda hoje uma das mais acarinhadas da série.

Kate Walsh



Kate Walsh é, sem dúvida, uma personagem que todos conhecemos, quer pela sua participação na série 'Anatomia de Grey' quer pelo seu desempenho na série 'Clínica Privada', da qual é protagonista. Quem é que não se recorda da Dra. Addison Montgomery e do enredo amoroso com o seu marido, Derek Shepherd, e Meredith Grey?


Jessica Capshaw


Jessica Capshaw é a cirurgiã pediátrica, Dra. Arizona Robbins, da série 'Anatomia de Grey'. Médica sensível e dedicada é uma personagem muito querida pelos espectadores... É também a grande paixão da da médica 'Cal' Torres, com quem se casa e tem um filha.
Kim Raver


A actriz Kim Raver desempenha o papel de Dra. Teddy Altman em 'Anatomia de Grey'. Era amiga de longa data de Owen e, por isso mesmo, passou a integrar a equipa médica do Hospital Seattle Grace, no qual é uma médica muito profissional e experiente!

Chyler Leigh



A actriz Chyler Leigh, Lexie Grey na série, é uma personagem que traz muita vida e dinamismo à 'Anatomia de Grey'. O final da terceira temporada revela-nos que Lexie é meia-irmã de Meredith Grey. O seu romance e envolvimento com o garanhão Dr. Mark Sloan é algo que nos faz vibrar!

Sara Ramirez


Sara Ramirez é uma actriz e cantora de origem mexicana, que na série 'Anatomia de Grey' desempenha o papel de Dra. Torres. A sua personagem é muito importante, pois representa a quebra de preconceitos, uma vez que a Dra. Torres é uma médica homossexual.


Sandra Oh



A actriz canadiana Sandra Oh é mais conhecida por Cristina Yang. Na série 'Anatomia de Grey', desempenha o papel de uma médica dedicada e muito amiga de Meredith Grey.


Elizabeth Reaser



Elizabeth Reaser é uma paciente que perde a memória num acidente e adopta o nome de Ava. Ava envolve-se com o sexy Alex Karev e juntos vivem uma curta e conflituosa história de amor. O romance termina já depois de ambos saberem que o seu verdadeiro nome é Rebecca Pope e que é casada e tem uma criança.


Chandra Wilson



Chandra Wilson é uma actriz norte-americana muito conhecida. Na série 'Anatomia de Grey' desempenha um papel de destaque como Dra. Miranda Bailey, cirugiã geral e supervisora dos médicos estagiários. A atitude dura de Miranda é algo que apenas define a personagem superficialmente, pois a médica é um coração mole, que está sempre preocupado com tudo e todos!

Sem comentários: