quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ashton Kutcher interpreta Steve Jobs

© Paramount PicturesAshton Kutcher fará o papel de Steve Jobs, o falecido fundador da Apple, num filme Indie intitulado de "Jobs". Terá uma realização de Joshua Michael Stern, uma produção de Mark Hulme e o guião será escrito por Matt Whiteley. O início das filmagens estão agendadas para Maio.
A história será baseada na vida de Steve Jobs, começando num hippie do Norte da Califórnia até ao co-fundador da Apple.
No entanto, "Jobs" não é o único documentário sobre a vida de Steve Jobs que está em desenvolvimento. A Sony Pictures também está a realizar um embora se desconheça o seu título e o ator principal.
A última vez que Ashton Kutcher apareceu no grande ecrã foi na comédia romântica "Ano Novo, Vida Nova!". Apesar de ser conhecido por fazer este tipo de filmes, o ator já mostrou ser capaz de brilhar em dramas, como "Efeito Borboleta" e "Bobby".

Alguns fãs da que é considerada a maior marca no mercado, Apple, mostram o seu contentamento à personagem que vestirá o papel de Steve Jobs, Ashton Kutcher. Por outro lado, alguns fás receiam de alguma forma se o ator conseguirá agarrar este papel como se fosse o próprio fundador da marca.

Depois da recente noticia de que o ator de "Dois Homens e Meio" terá sido destacado para protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs, muitos fãs quiseram mostrar as suas opiniões. De acordo com o que o The Hollywood Reporter apurou, muitos fãs deram o seu apoio, na internet, à entrega deste papel - "É apenas um filme biográfico. Kutcher pode precisar de um bom realizador e escritor que o faça subir para outro nível", refere um fã.
Se muitos fãs mostraram o seu agrado com a presença de Kutcher no filme sobre Jobs, outros não se mostraram muito satisfeitos. "Má escolha. Kutcher pode ser parecido com Jobs numa determinada perspetiva mas ele é mais direcionado para a comédia", afirma um fã. "Vou guardar o meu juízo e dar-lhe uma hipótese… mas é estranho", comenta um outro fã.

O filme de Joshua Michael Sterm, "Jobs", nome o qual ficou decidido para o filme biográfico, retrata a vida de Steve Jobs desde o momento em que era um hippie rebelde do norte da Califórnia até se tornar o grande fundador da Apple. O argumento do filme ficou a cargo de Matt Whiteley.

Fonte: Msn Starlounge

Sem comentários: