quarta-feira, 18 de abril de 2012

Kristen Stewart vai participar no filme que marca a estreia da mãe, Jules Mann-Stewart, como realizadora.

 
O fato da atriz da Saga Twilight ter várias propostas para protagonizar em grandes filmes, não a impediu de arranjar tempo para participar no filme de estreia da mãe, intitulado "K-11" e, ao que tudo indica, a jovem estrela de Hollywood não será a única da família Stewart a integrar o elenco.

Proveniente de uma família toda ela ligada ao cinema e à meca de Hollywood, diz-se que a atriz de 21 anos irá partilhar a “tela” com o seu irmão mais velho Cameron Stewart.

A bem recente realizadora de cinema, confessou que a filha terá insistido em participar no filme embora as filmagens já estivessem concluídas. A jovem que desde o princípio apoiou o projeto fará apenas uma breve aparição na película.

Kristen não tem tido mãos a medir com tantos projetos. Ainda este ano podemos vê-la no tão aguardado “ Branca de Neve e o Caçador”, no último capítulo da Saga Twilight “A Saga Twilight: Amanhecer parte II” e ainda em “Pela Estrada Fora”.
Para além de dirigir o filme, a mãe de Kristen Stewart irá escrever o argumento ao lado de Jared Kurt. O filme ainda não tem data para estrear, mas está previsto chegar às salas de cinema ainda este ano.
 
Kristen alcançou o estrelato com o fenómeno da saga Crepúsculo mas há muito que trabalhava como atriz fazendo participações frequentes em filmes independentes.

A jovem atriz é 'filha' de Hollywood, cresceu no seio da 'máquina' cinematográfica mas não consegue lidar bem com a fama e a enorme exposição a que está sujeita.

Toda a família se tenta resguardar da loucura à volta de Kristen e o seu pai vê-se, frequentemente, envolvido em momentos de tensão com os paparazzi que insistem em não dar sossego à filha.

Se este projeto familiar (entenda-se o novo filme da mãe de Kristen) for bem sucedido, esta família não terá mais paz...!

Hollywood.PT / Msn Starlounge

Sem comentários: