domingo, 22 de abril de 2012

Fofocas da Semana

Sexta-Feira, 20 de Abril
West Hollywood

ONE WAY   photo | Minka Kelly

Minka Kelly (The Roomate) refugiou-se nas compras na passada Sexta-Feira... talvez para tentar esquecer o cancelamento da série 'Charlie's Angels', da qual era protagonista.

Quinta-Feira, 19 de Abril
Nova Iorque

AFTERNOON NAPPY   photo | Benjamin Millepied, Natalie Portman

Natalie Portman aproveitou uma tarde em família na solarenga Manhattan, em Nova Iorque.

Quarta-Feira, 18 de Abril
Los Angeles

CASUAL CORNER photo | Ashton Kutcher

Um dia depois da ex-mulher - Demi Moore ter reaparecido em público pela 1ª vez depois do internamento, Ashton Kutcher saiu para uma caminhada...talvez para pensar na vida??!! Quem sabe...

Quarta-Feira, 18 de Abril
Los Angeles

GRIN BIG   photo | Emma Roberts, Julia Roberts

Tal tia, tal sobrinha!!! Emma Roberts mostrou-se super sorridente ao lado da tia Julia na estreia do filme Jesus Henry Christ, em Los Angeles.

Quarta-Feira, 18 de Abril
Los Angeles

RUNAWAY BRIDE photo | Eva Longoria, Vanessa Williams

Eva Longoria tenta acompanhar a 'noiva em fuga' - a actriz Vanessa Williams, durante as gravações de mais um episódio de 'Donas de Casa Desesperadas', na passada Quarta-Feira, em Los Angeles.

Quarta-Feira, 18 de Abril
Nova Iorque

GOTHAM GRIN   photo | Sofia Vergara

A estrela de Modern Family, Sofia Vergara, aproveitou a tarde de Quarta-Feira (e o bom tempo que se fazia sentir em Manhattan) para um dos seus hobbies preferidos - compras!!!!

 Sofia já admitiu que tem um problema sério (lol) e que, por isso mesmo, gosta de andar sozinha para não aborrecer ninguém. Esta é cá das minhas :)

Quarta-Feira, 18 de Abril
Los Angeles

CLOSE ENCOUNTER   photo | Sandra Bullock

Sandra Bullock não gosta de delegar as suas 'obrigações' maternais para ninguém. A actriz dispensou a ajuda dos guarda-costas e foi sozinha buscar o filhote à escola.

Terça-Feira, 17 de Abril
Beverly Hills

Demi Moore Steps Out for First Time Since Treatment | Amanda De Cadenet, Demi Moore

Demi Moore surgiu em público pela 1ª vez depois do tratamento psiquiátrico a que foi sujeita. A actriz, já recuperada, fez questão de marcar presença na festa de lançamento de novo Talk Show da apresentadora britânica (e sua grande amiga!) - Amanda de Cadenet.

A ex-mulher de Ashton Kutcher não era vista desde que se internou 'voluntariamente' numa clínica depois de um esgotamento nervoso provocado pelo fim do casamento.

Artigos Relacionados:

Ashton Kutcher e Demi Moore: infidelidades e um filho ilegítimo

Terça-Feira, 17 de Abril
Los Angeles

TRAVEL BUDDY photo | Kate Hudson

Tãããoooo lindinhos!!!! Kate Hudson e o filho, Bingham (9 meses), tentaram escapar às objectivas dos paparazzi enquanto caminhavam para a saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles. Uma tentativa mal sucedida, claramente!

Terça-Feira, 17 de Abril
Los Angeles

DOUBLE TROUBLE photo | Charlize Theron

Uma divertidíssima Charlize Theron assistiu ao jogo dos Los Angeles Lakers Vs San Antonio Spurs na companhia da mãe, Gerda.

Terça-Feira, 17 de Abril
Los Angeles

GRAY SCALE photo | Reese Witherspoon

Ela já não esconde mais...até porque já não dava, certo??!! Reese Witherspoon assumiu a gravidez num vestido lindo e que deixa revelar a excelente forma física da futura mamã.

Terça-Feira, 17 de Abril
Cancun, Mexico

FAB FOUR photo | Jessica Biel, Kate Beckinsale

Kate Beckinsale e o marido - o director Len Wiseman, trouxeram os co-protagonistas - Jessica Biel e Colin Farrell para uma sessão fotográfica de promoção do novo filme - Total Recall, em Cancun, no México.

Terça-Feira, 17 de Abril
Nova Iorque

IT'S A TIE photo | Channing Tatum

Channing Tatum (Dear John e The Vow) é só trabalho, trabalho, trabalho no set do seu novo filme 'The Bitter Pill', em Manhattan, Nova Iorque.

Segunda-Feira, 16 de Abril
Nova Iorque

LIP SERVICE photo | Sofia Vergara

Sofia Vergara nunca descura os pormenores. A actriz aproveitou 2 minutinhos sozinha para retocar a maquilhagem enquanto esperava pelo namorado, Nick Loeb, para almoçar.

Segunda-Feira, 16 de Abril
Los Angeles

CURB APPEAL photo | Angelina Jolie

Angelina Jolie fez uma entrada em grande à chegada ao hotel L.A. Roosevelt, em Los Angeles. A actriz exibiu, orgulhosamente, o anel de noivado que confirma o noivado com o namorado de longa data, Brad Pitt.

Artigos Relacionados:

Angelina Jolie e Brad Pitt vão dar o nó

Sem comentários: