quinta-feira, 15 de julho de 2010

Grey's Back!!!

É oficial: Ellen Pompeo vai mesmo regressar ao ecrã com mais uma temporada da série de maior sucesso dos últimos anos - Grey's Anatomy.
A 6ª Temporada da série terminou com um emocionante episódio no qual foram baleados alguns dos nossos médicos preferidos, entre eles o Dr. Alex Karev, o Dr. McSteamy e, até mesmo, o Dr. Derek Sheperd.

Nos bastidores comentava-se que todo aquele derrame de sangue no Seattle Grace Hospital se prendia com a possibilidade da série não regressar mais ao pequeno ecrã. Segundo os rumores que circulavam na imprensa sensacionalista, as negociações entre actores, executivos e guionistas não estariam a correr da melhor forma e era já dada como certa a saída da actriz Ellen Pompeo, protagonista da série.
Os produtores mantiveram-se em silêncio e os rumores intensificarm-se. Chegou mesmo a falar-se na possibilidade da série continuar, mesmo com a saída de Pompeo, sendo que a ocupar o seu lugar, e a justificar o nome da série, ficaria a actriz Chyler Leigh que interpreta a Dra. Lexie Grey.

Os rumores viviam por si só e alimentavam-se de fontes anónimas, uma vez que nem actores nem produtores se mostravam disponíveis para prestar declarações aos jornalistas.
Ellen recusou várias vezes falar do assunto, dizendo apenas, que estava a viver um dos momentos mais felizes da sua vida com a chegada da filha Stella Luna.
Durante todo este tempo, a actriz dedicou-se inteiramente à maternidade e aproveitou, ainda, o tempo livre para recuperar a boa forma física, o que não demorou muito tempo a acontecer.

Os boatos acalmaram e todo o elenco voltou para estúdio para dar inicio às gravações de mais uma temporada de Anatomia de Grey. Ainda assim, a imprensa insiste que a série tem fim à vista e que o ambiente nos bastidores é 'de cortar à faca'.
Os desentendimentos entre os actores tornaram-se públicos quando a discussão entre Isaiah Washington (Dr. Burke), T.R. Knight (George) e Katherine Heigl (Izzie Stevens) fizeram com que o primeiro fosse convidado pelos produtores a abandonar a série.
Entretanto, Heigl e o seu melhor amigo, Knight, também já se despediram do Seattle Grace Hospital, o que nos faz acreditar nos rumores que descrevem como 'insuportável' o ambiente durante as gravações de Grey's Anatomy.
O futuro da série continua, assim, em aberto, sendo que para já, podemos sossegar e disfrutar de mais uma emocionante temporada de Grey's Anatomy.

Sem comentários: