quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jen está finalmente feliz

                          Jennifer Aniston and Justin Theroux Snuggle in New York City
É oficial! Jennifer Aniston encontrou novamente o amor. O felizardo é Justin Theroux, actor que Jen conheceu o ano passado durante as gravações de "Wonderlust".

O início da relação foi conturbado e negado pelos dois durante muito tempo. Tudo porque Theroux mantinha uma relação de 14 anos com a estilista Heidi Bivens quando conheceu a ex de Brad Pitt.
 
Fontes próximas da actriz garantem que os dois só deram início ao romance quando Theroux terminou definitivamente o relacionamento complicado que mantinha com a namorada (de quem já se tinha separado várias vezes). "A Jen jamais teria um relacionamento com um homem que tivesse namorada".

Os rumores de que os dois actores já estariam a viver juntos continuam por confirmar, mas o relacionamento está oficialmente assumido. Aniston deixou-se fotografar esta semana com Theroux e autorizou a divulgação das fotos tiradas por um amigo do casal durante um jantar informal.

                                Jennifer Aniston and Justin Theroux Snuggle in New York City| Couples, Jennifer Aniston, Justin Theroux

Nestas imagens a preto e branco pode ver-se aquilo que fontes próximas da actriz já anunciavam há algum tempo - Jen está muito feliz!

Já não era sem tempo =D

Sem comentários: