quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dr. McDreamy abandona Anatomia de Grey?!


"I always said I would be happier alone, would have my job, my friends ... but having somebody else in your life all the time? More problems than necessary. Apparently, I'll have to get over it.

There’s a reason I said I’d be happy alone. It wasn’t cause I thought I’d be happy alone, It was because I thought if I loved someone, and then it fell apart, I might not make it. It’s easier to be alone. Because what if you learn that you need love and then you don’t have it? What if you like it? And lean on it. What if you shape your life around it and then it falls apart? Can you even survive that kind of pain? Losing love is like organ damage. It’s like dying. The only difference is, death ends. This?…It could go on forever ..." , Meredith Grey.
 
"Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, teria o meu trabalho, os meus amigos ... mas ter mais alguém na minha vida o tempo todo? Mais problemas que o necessário. Aparentemente, vou ter que superar isso.
Há uma razão pela qual eu disse que ia ser feliz sozinha. Não foi porque pensei que ia ser feliz sozinha. Foi porque pensei que se amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil estar sozinha. Porque ... e se nós descobrimos que precisamos de amor e depois não temos? E se gostarmos disso? E dependermos dele. E se moldarmos a nossa vida em torno disso, e depois acaba? Conseguimos mesmo sobreviver a esse tipo de dor? Perder o amor é como perder um orgão, é como morrer. A única diferença é, a morte termina. Isto? Isto, pode continuar para sempre..."

Parece-me que a nossa queridíssima Meredith Grey vai ter mesmo que arranjar uma forma de se habituar a estar sozinha...ou melhor, sem Derek. Porque sozinha ela não fica nunca mais, uma vez que conseguiu adoptar Zola, a menina por quem ela e o Dr. McDreamy (seu marido) se apaixonaram.

O último episódio da sétima temporada da série mostra-nos uma Meredith em sarilhos. Quase que perde o emprego e, ao que parece, perdeu o marido. Derek ficou furioso ao saber que Grey pode ter comprometido o estudo clínico ao qual tanto se dedicaram.

Se juntarmos a tudo isto os rumores que dão como certa a saída de Patrick Dempsey (actor que dá vida a Derek Sheperd) da série, podemos mesmo começar a imaginar uma atrapalhada Meredith Grey a tentar cuidar de uma bebé.

Segundo a imprensa norte-americana, Dempsey terá dito numa entrevista à Vanity Fair italiana que pretendia abandonar Grey's Anatomy no final da oitava temporada.
"Vai ser a minha última. Não sei o que vai acontecer aos outros personagens, mas para mim chega. (A saída) vai ser meio agri-doce porque a série foi uma parte muito importante da minha vida. Mas não me imagino mais a fazer isto."
O contrato de Ellen Pompeo (Meredith Grey) também termina no fim da oitava temporada e, por isso mesmo, também já se disse que a protagonista poderia não voltar ao Seattle Grace. A actriz não se manifestou relativamente a estes rumores, mas uma fonte da produção tentou relativizar a questão dizendo que a série poderia continuar sem a personagem que lhe dá nome. "Nós temos outra Grey".

Assim sendo... quem fica e quem sai????


Temos que esperar para ver.

Sem comentários: